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Tópico: Re dando trancos

Hybrid View

  • #1
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    sao paulo/SP
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    Re dando trancos




    Oi pessoal , notei hoje que ao engatar a re, e andar uma distancia de um metro o jeep breca ao soltar o embrage. Parece que o freio de mão foi acionado. O freio é de cardan. Alguem passou por isso? Será traçaõ ou caixa ?
    Obrigado

  • #2
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    tens o freio estacionario no cardan né?? ok

    e quanto ao sistema de freio e disco ou tambor??

    pode ser as sapatas travando...

    [ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #3
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    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    tens o freio estacionario no cardan né?? ok

    e quanto ao sistema de freio e disco ou tambor??

    pode ser as sapatas travando...

    [ ],
    É freio a disco

  • #4
    Usuário Avatar de junior braga
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    sendo assim vai no mais facil primeiro...freio de mao.desmonta, solta tudo e faz o teste novamente...

    [ ].
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #5
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    Freio ok... será diferencial ou cambio

  • #6
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    Citação Postado originalmente por ESTEBAN Ver Post
    Freio ok... será diferencial ou cambio
    Olá Esteban

    Meu jeep tbem é complicado dar ré....
    Ele trepida em pequenas distancias,...
    Tenho motor 6cc 4.9 com cambio clark 4 marchas...
    Pelas informações trocadas....motor e cambio mto forte...diferenciais nao aguentam...
    Como faço ??? na ré...engato o 4x4 e fica normal a ré...

    Abs

  • #7
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    Embreagem, detonada ou recondicionada...

  • #8
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    Olá boa noite, O meu Jeep tem motor BF 161 cambio 3 M com 1ª seca e está acontecendo isso também, tem que força muito para dá ré. Alguém sabe o que é isso?
    Jeep CJ 3 B -Tomatinho
    Jeep CJ 5 - Azul
    L 200 Outdoor GLS - Prata

  • #9
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    qual freio ?
    se for tambor pode ser q as sapatas estejam invertidas, as sapatas sao iguais, mas tem uma lona mais curta que a outra. nojeep, a maior é na frente.

  • #10
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    È a tambor sim e foi trocada as lonas recentemente, vou mandar verificar. No tambor traseiro ( ) em relação a traseira do jeep a ultima deve ser a menor lona. É isso?
    Jeep CJ 3 B -Tomatinho
    Jeep CJ 5 - Azul
    L 200 Outdoor GLS - Prata

  • #11
    Usuário Avatar de edgar
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    isso, a menor para tras e a maior para frente.
    Qdo trocou as lonas deu um passe nos tambores ?
    As vezes o tambor ja tem uma canaleta e a lona demora para se acomodar

  • #12
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    Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    isso, a menor para tras e a maior para frente.
    Qdo trocou as lonas deu um passe nos tambores ?
    As vezes o tambor ja tem uma canaleta e a lona demora para se acomodar
    X2...

    Descartando a possibilidade do câmbio, no primeiro caso parece ser aí o problema, tá revisado mas tem alguém montando errado isso aí, se tiver a oportunidade de tirar o câmbio, peça pra seu mecânico rodar ele sob a bancada engatado a ré, com a mão mesmo, aí verás se o câmbio rodar livre pra trás, mas peça pra dar várias voltas, para que a engrenagem seja toda deslizada e não só parcialmente, ou então é o freio de mão mau adaptado ou montado errado... no segundo caso parece ser o sistema de freio mesmo, que mesmo trocado recentemente é exatamente aí o problema... às vezes quando trocamos as lonas, elas demoram a acomodar e aí a regulagem é feita de maneira errada na busca de freios eficientes... essa regulagem vai dar certo pra frente mas vai estrangular pra trás...
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

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