x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Dúvidas sobre gás natural em Jipe.




    Olá a todos!


    Estou pensando em colocar gás veicular natural em meu Jipe Wyllis, motor 4 cilindros 2.3, Ford. Gostaria de saber qual o consumo com o Gás veicular e qual o cilindro que posso colocar sem perder o banco traseiro? Será que cabe um cilindro em cima da caixa de roda traseira?
    Eu sei que o Jipe vai ficar mais fraco um pouco, pelo menos economizaria na cidade. Nas trilhas eu usaria o líquido precioso.
    Preciso de algumas especificações de alguem que tenha o Gás instalado no jipe.


    Agradeço antecipadamente a todos/


    Um abraço,

    Marcus

  • #2
    OLÁ!

    eu tenho GNV no jeep, tenho um motore 4 cilindros tb, mas o huricane, ele perde em média 15% de força, mas.. roda bem no gas!!!
    vale a pena, eu botei o gas atras, eu já naão tinha o banco tras. eu posto fotos amanha!!
    []'s

  • #3
    Olá Raphael, tudo bem?

    Esse assunto também me interessa, além das fotos você poderia dar mais detalhes como: Local onde fez a conversão, KM/Cilindro, capacidade do cilindro e que precisou ser trocado tipo; velas, filtro de ar etc? se é que você não vai se encomodar!!!

    Muito grato pela disponibilidade.

    Pedro Américo

  • #4
    Olá amigo...


    Olha.. eu botei na CATAPRETA, na epoca saiu Lt$ 1,700 e nao troquei nada.. mas é bom sempre ter um bom filtro de ar.. pois ar é o "coração" do GNV... o GNV é barato não é Tão poluente e aki onde moro é fácil encontrar.... as fotos vão ser reveladas amanha! logo boto aki ok??

  • #5
    E aí Raphael?

    Olha eu também moro no RJ mais precisamente em São Gonçalo, é por isso que te perguntei onde colocaste o GMV, pois é sempre bom pegar alguém que já fez, pra não fazer M... se você poder passar dados do local eu te agradeço.

    Pedro Américo

  • #6
    Olha, vou escaniar o cartão dos cara e botar aki..

    mas olha como botei o gnv no meu cj
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -meu-jeep_628.jpg  

  • #7
    E aí Raphael blz?

    Cara é isso que tô querendo, mas que tamanho é esse cilindro, e qual a sua autonomia?

    Estou aguardando o cartão do cara.

    Pedro Américo

  • #8
    8) Bom saber que é isso que está querendo, eu tenho umas ideias p/ fazer depois que trocar meu motor, e se quiser podemos discutir umas saidas boas p/ o uso do GNV.. bom esse ai é de 16m3 e gasto menos que meu UNO... isso garanto..

    Bom.. o cartão está meio perdido.. tho procurando ... juro!

  • #9
    opa , procura o cartoão pra gente ai tb fiquei interessado .

  • #10
    Olha ai o end.

    desculpe a demora..

    Estrada dos bandeirantes 2856 ou algo assim
    GAS CATAPRETA
    fala que o Raphael Do jeep azul que mandou..


    []´s economicos

  • #11
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Mas afinal é possível conciliar a existencia do banco do zequinha com o cilindro de gás natural?! também pretendo colocar no meu jeep quando terminar mas não queria abrir mão do banco de trás!!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #12
    Ola Pessoal

    Bom o meu motor Huricane foi para o saco, botei um OHC e esta no gas.. ele roda bem.. mas é como falei ele perde MOLE 20% de forca.. mas no embalo.. sobe até parede


    mas inf. para quem é do rio e tem e sse motor.. me manda uma MP e vem ver o carro no GNV

    ps: REguragem é FUNDAMENTAL.. nao adianta só botar o gnv.. o problema é q vc nunca vai ter o ponto para GNV e GASOLINA.. pois tem q adiantar o ponto..

    mas fazer RIO-BOCAINA com LT$ 13,00 ... tha bom de mais 8)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade