não sei se é o caso, mas procure no www.garra4x4.com.br tem assoalho pronto já pra soldar, pelo preço da chapa, no final ver o assoalho com travessas original vale mais a pena...
eu acho
Versão Imprimível
não sei se é o caso, mas procure no www.garra4x4.com.br tem assoalho pronto já pra soldar, pelo preço da chapa, no final ver o assoalho com travessas original vale mais a pena...
eu acho
RUBENSX, valeu a dica, mas na verdade foi um dos primeiros lugares q procurei.
Porem esse assoalho custa r$ 500,00 mais a capa do cambio r$ 108,00 (total 608,00).
A placa 1,2 mm com 1,20 x 2,00 m custa r$ 83,00 e a barra para reforco de 6,00 m custa r$ 23,00 na sedisa de sao jose dos campos (total r$ 106,00).
Certamente q fazer porcaria p economizar nao e' o caso. Porem eu queria saber se alguem j'a construiu assoalho.
Valeu.
Ola Fabio,
Já tentou ver direto com a Estribex? acho que o preço é bem melhor direto com eles...
Extribex Auto Partes Ltda - Rua Barra Funda 469/479 - CEP:01152-000 SP - Tel: 011.852.2040 Fax 011.3667.3309
Abração
Alex
dá uma olhada no www.ironparts.com.br e no www.cinfel.com.br, este ultimo vc consegue comprar direto com eles. Não tem necessidade de por uma carroceria com assoalho tão grosso, as travessas (longarinas) é que vão dar a sustentação e reforço necessario, ai sim ponha um perfil mais grosso se for fazer vc mesmo. Mas acho que não vale a pena.
Bom dia Fabio. Só para orientar, a chapa do assoalho do jeep é 1,5 mm (16) a da carroceria é que tem 1,2 (18). Abraços.
Na reforma do meu CJ eu comprei uma chapa 16 e mandei fazer as chapas dobradas de reforço em baixo. Mas o ilustrissimo funileiro conseguiu cortar aquele tunel no meio do assoalho errado e acabou com tudo. Comprei um da CINFEL completo com tunel e tudo, peguei outro funileiro e ficou mto bom, so aproveitei duas vigas dobradas que sobrou do assoalho estragado para reforçar.
Tem que tomar cuidado em cortar o assoalho e fazer novo pois depois nao da alinhamento junto com o chassis, é bom medir o jeep em X. Da ponta Esquerda do painel ate a curva traseira do lado direito. Meça os dois lados e tem q estar igual pois quando retirar o assoalho voce vai perceber q a carcaça fica mole demais.
Abraço!
Amigo se quiser preço e qualidade a dica ja foi dada.. qdo fiz esse serviço no meu cj com o valor q compraria nas lojas só o assoalho dianteiro, compreio o dianteiro, o traseiro e a travessa do meio da carroceria do jepp e ainda sobrou uns trocados..
nos downloads postei o "catálogo" da extribex, não se assuste o catalogo é assim mesmo.. rsrsrs os valores estão bem desatualizados sao de mar/04
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2271
Boa sorte !!