x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 83
  • #25
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7



    Além do que já te sugeriram verificar (velas e cabos), verifique também o modulo da ignição e a bobina que está utilizando.
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Também reparei ontem que quando o motor tá frio,a lenta tá até melhorzinha,mas vai piorando conforme esquenta o motor.

    abs;

  • #26
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Xibiu,meu jeep funcionava bem durante um tempo,depois começava a dar umas falhadas,melhorava,falhava,melhorava,parava de dar lenta e só funcionava na alta,ou seja ficava todo irregular.Eu saia com ele e ficava imaginando onde ia começar a bagunça,passei a ficar sempre por perto de casa.O tanque era novo de plástico então sujeira não era.Levei em um mecânico de confiança e ele trocou o reparo do carburador,mandou embuchar e regulou.Melhorou,mas não funcionava 100%,regulou as válvulas de admissão e exaustão ,melhorou mais um pouco,mas ainda não estava bom,,,tirou o modulo da ignição eletronica e colocou um similar que tinha na oficina(usado),ficou uma maravilha.Comprou um novo e jogou o outro fora.Isso tem quase dois anos e o jeep fica parado uma ,duas semanas e e só bater a chave pega de primeira e fica quietinho na lenta e funciona beleza,beleza.Ou seja,precisa de mecânico que saiba o que está fazendo e queira resolver o problema.Aí que que vi que meu jeep anteriormente não funcionava bem porcaria nenhuma,eu que não conhecia o funcionamento dele,até o cheiro diminuiu bastante,palavras da "dona encrenca".
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #27
    Usuário Avatar de joab general
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    que cabos de vela posso usar sem ser o original no bf 161? alguém pode me dar uma dica, pois aqui é a coisa mais dificil do mundo.
    \º||||º/JEEP 64 GENERAL- MOTOR BF 161. o resto é do tiquim. \º||||º/

  • #28
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joab general Ver Post
    que cabos de vela posso usar sem ser o original no bf 161? alguém pode me dar uma dica, pois aqui é a coisa mais dificil do mundo.
    Pode usar os cabos de vela da linha VW a ar.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde prezado ! na internet é fácil achar cabos para o BF, ou então comprar o cabo no metro para cortar e montar os conectores, vendidos avulsos também . . . boa sorte e um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #30
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Joab, uso cabos de silicone 8mm amarelo comprei pela internet, só não lembro em qual loja .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #31
    Usuário Avatar de joab general
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Joab, uso cabos de silicone 8mm amarelo comprei pela internet, só não lembro em qual loja .
    entendo meu amigo, mas queria mesmo era saber se existe de algum outro carro que possa ser usado. não precisa ser mais em conta, e sim que exista por aqui mais fácil. é que é um pouco urgente e moro nos "cafundó do judas" rsrsrs
    \º||||º/JEEP 64 GENERAL- MOTOR BF 161. o resto é do tiquim. \º||||º/

  • #32
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por joab general Ver Post
    entendo meu amigo, mas queria mesmo era saber se existe de algum outro carro que possa ser usado. não precisa ser mais em conta, e sim que exista por aqui mais fácil. é que é um pouco urgente e moro nos "cafundó do judas" rsrsrs
    Vc pode tentar fazer de dois jogos de cabo de vela um para seu willys...

    por exemplo usar dois de fusca...corcel....opala 4 cilindors.... ou tentar com um de opala 6.... mas se não tem por ai do willys do opala piorou....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #33
    Usuário Avatar de joab general
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Vc pode tentar fazer de dois jogos de cabo de vela um para seu willys...

    por exemplo usar dois de fusca...corcel....opala 4 cilindors.... ou tentar com um de opala 6.... mas se não tem por ai do willys do opala piorou....

    aqui o judas não perdeu as botas, ele nem passou por aqui pq é longe demais. e é mais fácil achar do opala do que de jeep. o povo aqui é metido a besta mesmo...os willys que conheço aqui, são todos modificados com motor de opala ou AP. mas vou pedir na internet mesmo. não sei se entendi bem essa de juntar dois pra fazer um, é emendado mesmo é isso?
    \º||||º/JEEP 64 GENERAL- MOTOR BF 161. o resto é do tiquim. \º||||º/

  • #34
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Joab, o que o Mali9ski quis dizer é que vc vai ter que comprar dois jogos para fazer um, porque o jogo de cabos do fusca, corcel, opala 4 cil, vem 4 cabos, por isso precisa de dois jogos, o do opala 6 cil ,,,só um jogo , mas não sei quanto ao comprimento.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #35
    Usuário Avatar de joab general
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Joab, o que o Mali9ski quis dizer é que vc vai ter que comprar dois jogos para fazer um, porque o jogo de cabos do fusca, corcel, opala 4 cil, vem 4 cabos, por isso precisa de dois jogos, o do opala 6 cil ,,,só um jogo , mas não sei quanto ao comprimento.

    burro mesmo eu, não havia entendido, desculpa. kkkk mas amador é amador né?
    \º||||º/JEEP 64 GENERAL- MOTOR BF 161. o resto é do tiquim. \º||||º/

  • #36
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Boa noite prezados ! do Opala 6 cilindros tem a questão que o distribuidor do Jeep é no meio do motor ( em relação ao comprimento ) e do Opala o distribuidor é próximo do cilindro 2, por isso os cabos tem comprimentos na maioria incompatíveis, nessa situação o melhor é comprar no metro e fazer os cabos ou comprar na internet . . . mas Fortaleza está precisando de uma boa loja de Jeep não é mesmo ? taí uma oportunidade de negócios hein ? Joab General ! abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor falhando?
      Por junior_rayzel@hotmail.com no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/02/2011, 15:57
    2. motor falhando ap 1.8
      Por guga100 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 03/02/2010, 20:32
    3. Motor Falhando
      Por Rodrigo Mesquita no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/08/2009, 21:56
    4. Motor falhando muito
      Por alissonalexis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/09/2008, 21:16
    5. Motor falhando
      Por aavr1010 no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 17/10/2005, 14:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade