Powered by vBulletin

Consertei a roda-livre automática

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 10/10/2003, 20:35
    marcus
    VIva Eugênio
    Então estamos entendido.
    Realmente confio no que vocês dizem, mas vou esperar a minha roda-livre automática dar defeito e comparar o preço dela com a manual. Se a manual for mais cara eu ficarei com a automática, e caso contrário comprarei a manual.

Obrigado pela ajuda,

Marcus
  • 10/10/2003, 20:36
    fpandur
    Citação:

Pronto colegas Eugênio e Flávio Pandur. Por simples esquecimento esqueci de tirar a mensagem que foi motivo de ofença a vocês dois.
    uau, uau, uau ...... :shock: :shock: de minha parte, eu não me senti ofendido. Porquê deveria ? Apenas curioso, só isso. Espero que VOCÊ não tenha ficado ofendido com nossa curiosidade. Bem, deixa p/ lá vai .... :roll:

Abraços
  • 10/10/2003, 22:04
    Melecao
    Roda livre automatica !!!ihhhhhhhhhhhhhh.......
    Bom um conselho para os que gostam!!!!!!
    tenha sempre uma flange sega dentro do carro e uma chave 9/16 !!!!!

Abraço

Bruno Cubiaco
    Dakar Off Road
  • 11/10/2003, 19:15
    Giovani
    Roda Livre Automática!
    :D Salve Galera!!!

:D Só pra constar: nunca tive roda livre automática, mas todas de que tive notícia deram problema!!! Hoje tenho um par de AVM manual, das antigas, com rosca, 4/5 de volta. No momento estão guardadas e ando com as flanges.... :lol: :lol:
    :D Ah sim, com o preço de 1 automática vc compra 2 manuais... Um amigo meu pôs uma automática AVM nova. Durou 1/2 trilha!!!! :wink:
    []'s
  • 06/04/2007, 18:11
    Diego Ricardo Laranjeira
    Roda-livre automática
    Olá, Marcus e comunidade Jipeira!

Em vez de abrir novo tópico repetido, preferi reabrir esse antigo tópico.
    Meu Jeep CJ-5 1972 tem rodas-livre automáticas das antigas AVM, acredito que as mesmas do Marcus, mas elas não engatam quando à ré, só à frente.
    Antes que voltem a polemizar rodas-livre manuais x automáticas, como não estou em condições de comprar nenhuma das duas, só tenho duas opções: consertar as minhas rodas-livre automáticas ou ficar de 4x2 na marcha a ré.
    Dessas prefiro consertar. E por isso peçoa orientação do Marcus que conseguiu consertar as dele e virou PhD nesse tipo de roda-livre e adicionalmente perguntá-lo se desde outubro de 2003 pra cá ele continua com as dele sem problemas.

Grato!
  • 06/04/2007, 19:51
    Tio Eddie
    Mais um depoimento.....

No meu saudoso CJ5, rodas livres manuais, 4/5 de volta para o dia a dia, e flanges para trilhas pesadas.:mrgreen:

A milona veio equipada com rodas livres AVM automáticas....as revisei e no peimeiro mês de uso acabei de destuí-las..:putz:

Quando as retirei para substiruir pelas AVM manuais, era um monte de cacos caindo que deu gosto..rsrsrs.:parede:

Além de mais baratas, as AVM manuais sào as únicas que dão conta da "delicadeza" da Milona....:concordo:

De qualquer modo, gosto e C* cada um teu o seu...rsrsrr (SEM OFENSAS A NINGUÉM OK:concordo:)

My 2 cents
  • 07/04/2007, 01:10
    Diego Ricardo Laranjeira
    Conserto de roda-livre automática
    Depois de mais de 3 anos sem postagens nesse tópico vejo que a ressurreição revelou que o nível caiu muito... Será que é para aumentar o índice de mensagens postadas pelo usuário?
    Há muitas vezes depoimentos que não dizem nada tecnicamente, pois já vi gente que quebrou flange cega (queixo duro) já vi gente que atolou toyota bandeirante onde outro com um gurgelzinho X-12 (tração trazeira dependente) passou sem dar cacete, ou seja, depende muito do usuário, sua habilidade e conhecimento técnico.
    Qual será o dispositivo usado nas rodas dos carros que vão ao "Paris-Dakar"?
    Bom, continuo aguardando contribuições úteis no meu intento de consertar minhas rodas-livre por não ter dinheiro de sobra pra comprar nem manual nem automática.
  • 07/04/2007, 11:04
    Helio Gomes Lentz Junior
    O que me dizem da RL automatica da Netkart - Bery M.Atic?
    A pouco tempo a Netkart lançou RL automáticas informando que tem novo desenho, com nova geometria e que não escapam quando submetidas a grandes esforços!! :rolleyes: Alguem de vocês já testou ? será que são boas o tanto quanto a propaganda "diz":pensativo:
  • 01/02/2008, 21:58
    coloma
    marcus
    A Minha Ainda Era A Original Ai Complicou Pois Ja Estavam Velhinhas E Não Teve Jeito Agora Pretendo Comprar Novas Mas Eu Vi Que No Site Existe Algumas Especificações De 10 Estrias.eu Nao Entendo Nada .o Meu Jeep é Um Cj5 1966 Qual Seria O Modelo Ideal ??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:54.