x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário Avatar de jeepbruno
    Entrada
    20/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Qual a dessas duas é a melhor mecânica ???

4.1MPFI, 4 marchas de toyota bandeirante e T-case de Toyota band ou 4.1MPFI 3 marchas de C-10 e T-case de Willys, ou até 4.1 MPFI 3 marchas de C-10 e T-case de toyota Bandeirante ??

eu estou apostando na primeira... 4.1MPFI 4 marchas de Bandeirante e T-case de Bandeirante.

[]'s
    Bruno

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    bruno vc pode levar em consideração tambem o 4 marchas da C 10 com T case willys ou até mesmo o 5 marchas da C 20 com t case willys esses cambios são
    pp com o motor 4.1 mpfi

[] ´s comfundindo vc mais um pouco
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Minha viatura atualmente tem cambio e T-case da Band. A T-case é muito mais resistente que a T-case Willys. O câmbio tambem parece ser mais resistente que o 260F (Clark 4 marchas, C-20) mas este tem os engates mais suaves e rápidos que o Toyota...
    Acredito que um conjunto Clark + T-case Toy ficaria muito bacana.
    Não se esqueça que a Tcase willys tem redução de 2,46:1 e a Toy 1,99:1.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Fala Bruno!!!

O T-Rex usa 4.1Mpfi com câmbio 4 marchas e T-case Toyota. Esse conjunto é velho conhecido dos Engeseiros, e é só elogios. No T-Rex também, e com relação 9/44 foi a 140Km/h! Não que isso deva ser feito, foi só um teste... Mesmo assim, nos deslocamentos, dá pra manter 110Km/h na boa, e em ultrapassagens é só cutucar...
    Acredito que um câmbio Clark 4 ou 5 marchas seja melhor, mais suave. Mas se o uso fôr trilhas e mesmo assim um pouco de on-road, com o câmbio Toy vc estará bem servido. Eu não colocaria um câmbio 3 marchas... Questão de gosto...

Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Não se esqueça que a Tcase willys tem redução de 2,46:1 e a Toy 1,99:1.
    Ramiro, num outro tópico aqui falaram que era 2,28:1. E pelo que me lembro, é isso ou perto disso. Não menor que 2,00:1...

Quanto à T-Case... Eu jamais usaria a Willys com esse motor. À meu ver é perda de tempo... Uns dizem que agüenta, mas isso é uma questão de "controle" do pé. Ela vai trabalhar sempre perto do limite. Se quiser usar o 4.1Mpfi sem preocupações, ponha a T-Case da Toy... Por quê??? Questão de bitola!

[]'s

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

Re: Qual a dessas duas é a melhor mecânica ???

Citação Postado originalmente por jeepbruno
    4.1MPFI, 4 marchas de toyota bandeirante e T-case de Toyota band ou 4.1MPFI 3 marchas de C-10 e T-case de Willys, ou até 4.1 MPFI 3 marchas de C-10 e T-case de toyota Bandeirante ??

eu estou apostando na primeira... 4.1MPFI 4 marchas de Bandeirante e T-case de Bandeirante.

[]'s
    Bruno
    cria uma enquete.... também aposto na primeira...

4.1MPFI 4 marchas de Bandeirante e T-case de Bandeirante. é mais caro, mas é muito melhor, se puder cair fora do tcase de Ford Willys melhor, da muita manutenção.

Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    eu vou discordar que essa t case de willys muita manutenção depois de bem revisada a meu ver ela aguenta sim pois tem aqui na minha região jeep rodando com 4.1 clark 4marchas e t case willys a mais de 4 anos e fazendo muita barbaridade nas trilhas e a t-case nunca deu problema fora o já connhecido choro da menina e não é só um jeep não são mais de 5 jeep com essa mesma comfiguração

[],s
    Discovery 4 da Esposa

e o choro , a TT4 tira , é um reforço que coloca rolamentos na t-case ...
    []'s 4.1mpfi clarck 4m e t-case willys

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    .1MPFI 4 marchas de Bandeirante e T-case de Bandeirante. é mais caro, mas é muito melhor, se puder cair fora do tcase de Ford Willys melhor, da muita manutenção.

Citação Postado originalmente por fernando 4wd
    eu vou discordar que essa t case de willys muita manutenção depois de bem revisada a meu ver ela aguenta sim pois tem aqui na minha região jeep rodando com 4.1 clark 4marchas e t case willys a mais de 4 anos e fazendo muita barbaridade nas trilhas e a t-case nunca deu problema fora o já connhecido choro da menina e não é só um jeep não são mais de 5 jeep com essa mesma comfiguração

[],s
    O que eu escrevi foi experiencia propria, nunca consegui tirar o vazamento de oleo, e me irritava muito ela cantando, estou na terceira, mas agora como não ando muito pode cantar e vazar que eu não ligo, de resto nunca me deixou na mão

Usuário Avatar de jeepbruno
    Entrada
    20/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Mas o cara que roda com essa configuração tem 2 bloqueios 100% e pneus super agressivos??

[]'s
    Bruno
    Brasília DF
    CJ5 Rayovac
    Toyota Land Cruiser FZJ-105 2004 4.5 DOHC 24V 1FZ-FE.

Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    mas se não tiver um vazamentinho num tem graça
    Brincadeiras a parte eu ainda acho que o valor para essa adaptação é o ponto mais favoravel !!!! agora quanto ao choro já vi rolamentarem a T-case willys acaba mesmo com a choradeira mas será que não fica mais fraca

[],s desconfiados por não conhecer a fundo t-case rolamentada
    Discovery 4 da Esposa

Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    [quote="jeepbruno"]Mas o cara que roda com essa configuração tem 2 bloqueios 100% e pneus super agressivos??

tem bloqueio 100 % traseiro e pneus 265 75x16 frontiera e muita trilha pessada em cima

[],s
    Discovery 4 da Esposa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem