Dione de uma pesquisada no google sobre o tema que vc vai achar um tópicos aqui que deixar vc um expert em caixa DH da VW. Acho que estou te ajudando. Vlw.
Me desculpem os portadores de tais caixas, mas acredito que caixa de carro de passeio leve não seja recomendado para jeep, por serem frágeis de mais, aconselho que coloque no mínimo as de opala que são mais parrudas, a minha é a do landau que equipou várias caminhonetes da linha ford.
Vc já fez pesquisa de preço e quais vantagens e desvantagens
A do gol 100 reais, opala 150, lembrando que é queixo duro, idraúlica não faço ideia, no jeep vc pode colocar do gol que fica bom, tem gente que colocou nas f75.
A caixa do gol é indicada para adaptar no willys??
Acho que tudo depende de como vai utilizar o Jeep e dos valores que encontrar no mercado.
Se for utilizar somente a passeio, a do gol vai bem sem as guias, só que se um dia precisar forçar muito o setor pode ficar sem direção ao quebrar a carcaça do setor no meio.
Se for fazer trilhas pesadas, acho que vale a pena colocar caixas mais parrudas, ou então montar o setor do gol sobre guias, o que sai mais caro e envolve bem mais adaptações.
No meu caso, fiz todo o serviço em casa e coloquei a do santana (meio que por teimosia), só que não confio no sistema original e acabei fazendo duas guias para distribuir melhor o esforço na ponta do braço.
Hoje eu iria atrás de um setor que envolve-se menos enjambrações para ficar com a consiência mais tranquila quando ando a mais de 80km/h.