Ainda me considero novato no mundo do Jeep mas já aprendi, na paulada, algumas coisas.
O Adilson Jeep em Taquara, visualmente, parece ser uma Zona mas tudo o que eles fizeram na minha Rural foi para valer. Eu estava indo em outras oficinas (até mais arrumadinhas) que fizeram besteira.
Cara !! O motor willys 6 cilindros da minha Rural ficou 0 km. Simplesmente, antes, fui chamado atenção no meu prédio porque a mancha de ólea na minha vaga era vergonhosa. Depois que a Rural foi para o Adilson o nível de óleo do carro não muda nunca. Eu só tenho que fazer a troca de óleo. Minha vaga depois de uma lavada com ácido muriático é a mais limpa da garagem.
Levei o Jeep lá para algumas modificações na suspensão. Espero não ter decepção. Até agora o que fiz lá ficou nota 10.
Realmente eles não são o melhor preço do mercado. Mas até agora são os mais profissionais e competentes que já trabalhei. Vc só paga uma vez. Não tem que ficar sustentando mecânico.
Com o Adilson mesmo tratei pouco. Lidei mais com o Arnaldo, o João e o Filho do Adilson o Alex. Todos bem legais.