x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Agradecimento: 1

GUINCHO IMPORTADO

Se eu soubesse que o Lula ia estar com o Bush ia pedir para trazer um guincho , mas ela demorou muito lá com o Fidel .

Galera estou precisando de endereços eletrônicos para ver preços de guinchos lá nos U.S.A...rs.

Nao é brinquedo nao , mas os que os "representantes " made in Brazil estao cobrando por um WARN os "zóio da cara"(ops )

[]s importados

Mário Sérgio

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Fala aí Sergio

O site q a galera costuma recomendar é o www.askby.com , lá tem diversos itens para jipes Warn e outros vc encontra lá

Mas vc tem outros guinchos nacionais tbm de qualidade, um deles é da Work, sai bem mais em conta

BLZ, FLW
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Agradecimentos: 0
    Sergio,
    Dá uma olhada nesse http://www.central4wd.com/
    Tem umas coisas muito loucas, pena que está tudo em dolar.
    rgds,

Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Obrigado, valeu , só que estou procurando os sites de lá dos USA.

Só para ter uma idéia no askby, o preço de um Warn M8000 está mais de 1000 dolares, e no 4x4truck acessory, sai por 680 dolares( mais ou menos R$1990,00 reais.

Ou seja, só para traduzir o preço o tal do askby aumenta quase 400 dolares..
    Traduzindo sao R$1200,00 de diferença.

[]s

Mário Sérgio

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Fala aí Sergio

O site q a galera costuma recomendar é o www.askby.com , lá tem diversos itens para jipes Warn e outros vc encontra lá

Mas vc tem outros guinchos nacionais tbm de qualidade, um deles é da Work, sai bem mais em conta

BLZ, FLW

Mário,

Não sei este site que vc citou, mas o preço do Sílvio da Askby é para o acessório entregue em São Paulo...

Lembre-se de incluir a importação, etc no valor...

[]'s não comissionados...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Realmente Mário

É uma grandeee diferença de preço

Mas foi o q o Eduardo falou, já estão inclusos todas as taxas de importação, e com a entrega no Brasil, em Sampa...

Falou
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Importado

Só pra constar, não sei se ajuda..
    Uma vez estava procurando pra comprar um volante pro PC, importado.. na época descobri que até 500 dólares não se pagava imposto na alfândega.. mesmo assim meu controle era inviável, seria US$ 250 do preço do controle e mais US$ 250 do envio para o Brasil.. acho que o Sílvio tem vantagem, pois se for calcular, com imposto e tudo mais deve dar o preço que o Sílvio cobra, claro, tem a comissão dele também.. mas deve valer a pena pois é negócio garantido.. imagina se tu compras um guincho nos USA, manda pela FEDEX ou UPS, e o bichinho por algum motivo (que não acho difícil acontecer) fica retido.. aí até resolver.. com o Sílvio acho que não deve ter esse problema, ou se tiver, ele é quem resolve..
    Bom, não sei nem porque me meti no assunto, mas aí está minha (quase nula) experiência
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal, como diria Jack (e estripador) vamos por partes....eu queria colocar um bloqueio no meu CJ e comecei a fucar na internet la nos EUA...

Realmente existem lojas com precos bem melhores que a Askby.com ou com precos muuuuito mais competitivos do que representantes no Brasil.

Eu trabalho com importacao/exportacao e posso dar uma informacaozinha: Se qualquer um de nos comprar algo la no exterior temos as seguintes opcoes para importar

1- trazer atraves de courier (Fedex, UPS..)
    Neste caso o importador (nos) nao precisa ser registrado, e cai no sistema simplificado de tributacao. Isso significa que ele nao paga despachante e impostos separadamente e sim a "bagatela" de 60% de imposto de importacao + ICMS. Ou sejavou usar o exemplo do bloqueio)
    USD 290,00 - preco do bloqueio
    USD 70,00 - frete
    60% sobre o preco do produto ( impostos - declaracao simplificada de importacao)

Ou seja quando vimos aquele custo de USD 290...apos um breve calculo ja estamos em USD 534,-....eh f...

2- a outra opcao e trazer por vias normais. Ou seja contratamos o frete atraves de uma cia aerea, credenciamos um despachante em nosso nome e recolhemos II, IPI e ICMS separadamente. Alem disso neste caso temos armazenagem e entrega no destino para pagar.

Esta opcao pode ate sair um pouco mais barata(se sair), mas pode dar uma dor de cabeca....hummm

Ou seja : Tomem cuidado.

A unica maneira realmente economica eh esperar algum amigo ir e pedir para ele trazer....

Agora voces imaginem esta estrutura de custos par aum guincho que tera um frete e valor bem mais elevados....

Um guincho de USD 1000,- chega no minimo a USD 1700,-

So para voces saberem acabei comprando o bloqueio da Ensimec mesmo, que alem de ser nacional pode ser parcelado. E funciona muuuuito bem.

Se precisarem de mais alguma informacaozinha eh so falar

[]'s
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Entrada
    13/03/2003
    Pessoal,
    Já estive conversando com o pessoal da Central 4wheel drive; eles não se responsabilizam pelo frete (o preço é FOB).
    Some-se o frete e todas as taxas alfandegárias ao preço, e blá, blá, blá...
    Um amigo despachante aduaneiro fez os cálculos e as despesas chegam a quase 100% do valor da nota, o que é inviável.
    Sei que é absurdo, mas é melhor comprar com o cara da Askby.

Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Desculpe a "ingnorança"mas o que é preço FOB??

No mais galera,obrigado pelas dicas, mas tô querendo um warn, e nao estou a fim de pagar 3000lts para o askby, nem para o eskby, nem para o uskby
    Tenho um amigo que está para viajar , o problema é "peso" que é limitado em 32kg, e isto até poderia vir como acessório e nao como equipamento e aí passar na mao.
    Mas uma caixa destas completa passa de 40kg e aí "comprica" .
    Bem, vou pesquisar mais, mas as dicas foram "ponto com ponto BR "

VALEU

[]s importados e p* com o tal de tributo.

MÁRIO SÉRGIO

Citação Postado originalmente por marco cruz
    Pessoal,
    Já estive conversando com o pessoal da Central 4wheel drive; eles não se responsabilizam pelo frete (o preço é FOB).
    Some-se o frete e todas as taxas alfandegárias ao preço, e blá, blá, blá...
    Um amigo despachante aduaneiro fez os cálculos e as despesas chegam a quase 100% do valor da nota, o que é inviável.
    Sei que é absurdo, mas é melhor comprar com o cara da Askby.

Entrada
    13/03/2003
    'FOB significa "Free On Board", ou seja, no preço não estão incluídos frete e seguro.
    Quanto a pedir para amigo, lembre-se que ele vai pagar sobre peso no embarque e, se der sinal vermelho, vc vai ter que pagar os impostos, o que pode ficar bem caro...
    Vc já deu uma olhada na Winchtech? É uma empresa brasileira, vende guinchos Warn novos e usados (com garantia).
    Meu cunhado comprou lá um warn 4500 com um preço muito bom. Há pouco tempo tinha um 6000 por um preço bom.
    Boa sorte

Olá !

Você procurou algo "de los ermanos paraguaios" ?

www.piramidemotor.com

Eles devem dar um gato por lá e sai como se estivesse vendendo no Brasil (precisa confirmar isso, não tenho certeza).

Eu também estava vendo guinchos, mas depois que vi o preço do Work Nacional, larguei mão de procurar. Assim que tiver uma grana, o preço que ia gastar num de 8000Lbs compro um de 12.000Lbs...

Abraços.

KGE

"É mole mas sobe!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem