x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Agradecimento: 1

Marcos e KGE,

Valeu, mas nao quero o Work nao, se tiver que optar por um nacional vou de Hi-Pull .
    Quanto a Winchtec, foi de lá que iniciei a pesquisa que me desanimou($$$$$) muitooo..
    Mas têm nada nao, até o fim do ano descolo um guincho , nem que seja dos "ermanos" rss..rs...

abrasss.

Mário Sérgio

Citação Postado originalmente por kge
    Olá !

Você procurou algo "de los ermanos paraguaios" ?

www.piramidemotor.com

Eles devem dar um gato por lá e sai como se estivesse vendendo no Brasil (precisa confirmar isso, não tenho certeza).

Eu também estava vendo guinchos, mas depois que vi o preço do Work Nacional, larguei mão de procurar. Assim que tiver uma grana, o preço que ia gastar num de 8000Lbs compro um de 12.000Lbs...

Abraços.

KGE

"É mole mas sobe!"

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

uma perguntinha...

Fala Gente...

Algumas perguntinhas:

Por a birra pelo work? Só pq é nacional? Tem a vantagem de ter garantia aqui, peças de reposição aqui, e o pós venda ser excelente?

O Silvio da Askby é idôneo, até hoje nunca ouvi ou li que alguém teve problemas com ele ou a empresa... Pode ter problemas de atraso de entrega, coisas de alfandega.... nem tá na mão deles.

Temos que dar valor no temos aqui... nem sempre o importado é a melhor decisão.. embora pareça, embora seja...

Um exemplo bobo só pra ilustrar, são as rodas livres AVM... produto nacional exportado. A que destinam a nós brasileiros e conformados com produtos de baixa qualidade, literalmente explodem nas trilhas. Enquanto custam na média de 200 reais.

As que são exportadas custam mais de 400 reais e NÃO são vendidas aqui no Brasil...

Será que não podemos pagar pela qualidade do produto? Temos que conformar? Não necessariamente.

Se procurássemos qualidade e exigíssemos, acredito que teríamos muito a ganhar.

[]'s não gostando muito de produtos gringos.

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Agradecimento: 1

Re: uma perguntinha...

fALA MONGE:

Algumas respostas:

Nao é birra, é gosto, e em particular nao gosto do Work.

Quanto ao Sílvio( que nem conheço ) e a Askby , ninguém estava questionando a "idoneidade "que segundo o "Aurélio" significa "capacidade, aptidao".

Em relacao ao importados nao tenho nada contra , prova disto é que compramos willys ,pajero,nivas, ,hi-lift, rádios pionner, amortecedores rancho, GPS etc. etc....tudo importado ou "pensado "ou fabricado por gringos..

Quanto a industria nacional, você está certo, devemos exigir qualidade, entretanto ninguém paga mais caro, só para prestigiar o parque industrial brasileiro.
    Usando seu próprio exemplo das roda livre, os caras exportam o que têm de melhor e o "resto"é para o mercado interno.
    Prestigiar porquê????

[]s importados.

Mário Sérgio
    CJ5/63

quote="monge"]Fala Gente...

Algumas perguntinhas:

Por a birra pelo work? Só pq é nacional? Tem a vantagem de ter garantia aqui, peças de reposição aqui, e o pós venda ser excelente?

O Silvio da Askby é idôneo, até hoje nunca ouvi ou li que alguém teve problemas com ele ou a empresa... Pode ter problemas de atraso de entrega, coisas de alfandega.... nem tá na mão deles.

Temos que dar valor no temos aqui... nem sempre o importado é a melhor decisão.. embora pareça, embora seja...

Um exemplo bobo só pra ilustrar, são as rodas livres AVM... produto nacional exportado. A que destinam a nós brasileiros e conformados com produtos de baixa qualidade, literalmente explodem nas trilhas. Enquanto custam na média de 200 reais.

As que são exportadas custam mais de 400 reais e NÃO são vendidas aqui no Brasil...

Será que não podemos pagar pela qualidade do produto? Temos que conformar? Não necessariamente.

Se procurássemos qualidade e exigíssemos, acredito que teríamos muito a ganhar.

[]'s não gostando muito de produtos gringos.

Eugênio[/quote]

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

vamos lá

Fala Gente...

Realmente, os produdos made in gringolândia são excelentes. Não tenho o que reclamar, até pelo contrário

Quando falo do Silvio, realmente ele é um profissional competente e atencioso. Sei que vc não está questionando a idoneidade dele, quando eu disse tudo sobre ele era apenas para referência, que caso alguém venha a comprar por ele, pode fazer sem medo.

Na indústria nacional, sei que é complicado, se eu ou voce ficar exigindo qualidade para nós somente não fará muita diferença. É o caso do ditado polular que uma andorinha só não faz verão.

A idéia seira concientizar a população brasileira em massa. Mas isso nào cabe a nós, vc ou eu... quem sabe um dia o Brasil toma um rumo???

Quando ao Work, como vc mesmo disse é questão de gosto, conheço também o Wanderley da Work, que também é jipeiro, tem uma Camper animal. Creio que os defendi mais pelo ponto de vista amizade. Não estou questionando gosto, preferência ou preço.

[]'s apaziguadores

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem