Amigos a exatamente dois meses refiz toda parte de freio do meu jeep um cj5 1961 todo original, troquei cilindro mestre , os 4 cilindros de roda os flexiveis, todo o encanamento, lonas, tambores, molas, sapatas tudo novinho para ficar sem perigo, desde então venho andando com o jeep sem nenhum problema quando eu freiava não puxava para nenhum lado e o jeep parava quase que momentaneamente tava uma beleza, a uma semana levei o jeep para fazer a funilaria e foi que uma beleza não tive problema algum, ontem quando fui a funilaria ver como estava o serviço o funileiro apenas tinha retirado as lanternas os farois e nada mais, ai ele foi tirar o jeep para fora da oficina e a rua da oficina e de descida quando ele tirou o jeep para a rua e freiou cade o freio o pedal foi no fundo da carroceria estava mais mole que a embreagem então olhamos se tinha oleo no chão aonde ele estava não tinha se quer uma gota entrei por baixo dele e pedi para eles apertarem o pedal para eu ver se não tinha soltado o varãozinho do cilindro mestre e nada ta tudo certinho, alguem tem alguma ideia do que poder ter ocorrido? desde ja obrigado, e abraços a todos !!!!!!!!!!!