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  • #1
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    10/03/2008
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    Jeep modernizado!




    Olá amigos! estou iniciando uma reforma de um novo jeep e pretendo modernizá-lo já que tenho outro absolutamente original, sei que este assunto já foi amplamente debatido e já li bastante, mas gostaria assim mesmo de uma ideia dos amigos que já fizeram algo parecido e como estão seus veículos!

    minha idéia
    motor ap ingetado ou flex
    cambio chevette redução de willys
    direção hidraulica vosks
    suspensão toyota

    aguardo ajuda

  • #2
    Romulo;
    Coloque fotos de seu jeep.
    Assim ficamos familiarizados com ele.
    Abç

  • #3
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
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    18/08/2010
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    Romulo ponha fotos do jeep original tb companheiro, tb tenho um todo original abraços!!!!!!!!!!

  • #4
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    10/03/2008
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    vou colocar do cj5 que farei a mudança e do cj3b que está original... minha máquina está no trabalho e trarei no fim de semana....
    aguard.o orientações sobre a modernização..

  • #5
    Usuário Avatar de DCD
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    Olha qto a modernização tem q ver qual o seu uso pois dependendo do uso vai ter uma modernização (upgrade) especifico a configuração q vc mencionoi é boa agora precisa ver o restante
    DENIS

  • #6
    Usuário Avatar de daniloatui
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    concordo que deve definir o uso do jeep para saber o que fazer.

  • #7
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    Minha intensão é trilha media/leve, passeios e dia-a-dia e o o que que dizer com a "configuração está boa, mas tem que ver o restante"

  • #8
    Usuário Avatar de Edemar
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    07/05/2011
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    Pensso que configuração para "trilha" seja leve/media ou pesada não se dão muito bem com uso diário. Além, dos pneus especificos de trilha serem até perigosos no asfalto. Principalmente molhado. Meu Jeep está com pneus "cidade" Já o comprei assim no mês passado. Pretendo utilizado mais em passeios e viagems em estradas de chão. Más, mesmo assim pretendo colocar ums sapatos mais meio termo ou ums 750X16 pelo menos.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #9
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    26/06/2009
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    Pra ficar bonito, moderno, econômico, àgil...

    Motor: GM 2.4 Flex, 4 cilindros, 150hp e 23kgfm da S10;
    Câmbio: Clark 2205E da GM Bonanza ou o câmbio da S10;
    T-case: Auverland A-80 do JPX ou a original da S10;
    Eixos: Dana 44 Jeep ou Rural, com eixos flutuantes, High Steer, freios à disco, relação 4.88:1 ou 5.38:1, bloqueios LSD/ True Trac/ TRPC, cáster correto;
    Suspenção: Molas Toyota SPOA: 3 molas por feixe, jumelos baixos, molas desarqueadas/retas, amortecedores à gás de dupla ação, barra estabilizadora com desconector;
    Direção: Hidráulica progressiva, com barras adequadas;
    Pneus/Rodas: 33"x12.5"x15" ou 285/75/16 Mud Terrain;

    Basicamente isso!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #10
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    concordo!!!

    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Pra ficar bonito, moderno, econômico, àgil...

    Motor: GM 2.4 Flex, 4 cilindros, 150hp e 23kgfm da S10;
    Câmbio: Clark 2205E da GM Bonanza ou o câmbio da S10;
    T-case: Auverland A-80 do JPX ou a original da S10;
    Eixos: Dana 44 Jeep ou Rural, com eixos flutuantes, High Steer, freios à disco, relação 4.88:1 ou 5.38:1, bloqueios LSD/ True Trac/ TRPC, cáster correto;
    Suspenção: Molas Toyota SPOA: 3 molas por feixe, jumelos baixos, molas desarqueadas/retas, amortecedores à gás de dupla ação, barra estabilizadora com desconector;
    Direção: Hidráulica progressiva, com barras adequadas;
    Pneus/Rodas: 33"x12.5"x15" ou 285/75/16 Mud Terrain;

    Basicamente isso!
    X2,só nao concordo com a reduzida mas de resto ok

  • #11
    Usuário Avatar de Kim
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    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Pra ficar bonito, moderno, econômico, àgil...

    Motor: GM 2.4 Flex, 4 cilindros, 150hp e 23kgfm da S10;
    Câmbio: Clark 2205E da GM Bonanza ou o câmbio da S10;
    T-case: Auverland A-80 do JPX ou a original da S10;
    Eixos: Dana 44 Jeep ou Rural, com eixos flutuantes, High Steer, freios à disco, relação 4.88:1 ou 5.38:1, bloqueios LSD/ True Trac/ TRPC, cáster correto;
    Suspenção: Molas Toyota SPOA: 3 molas por feixe, jumelos baixos, molas desarqueadas/retas, amortecedores à gás de dupla ação, barra estabilizadora com desconector;
    Direção: Hidráulica progressiva, com barras adequadas (S10, por não atrapalhar o radiador, nem ficar para fora, fica na linha do chassi);
    Pneus/Rodas: 33"x12.5"x15" ou 285/75/16 Mud Terrain;

    Basicamente isso!
    X3!!!!

    Tem o Ver Perfil: fabiano carraro - 4x4 Brasil - Portal Off-Road, que inverte a caixa de tração da S10, não precisa mexer na bolota do eixo!

    O demais, está perfeito, um veículo como todos, globalizado!!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #12
    Usuário Avatar de DCD
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    o restante é o q vc ve nos topicos acima do edemar e do pedro bonadio como pneus suspenção etc esses são os restantes rsrs
    DENIS

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