
Postado originalmente por
pedro bonadio
Pra ficar bonito, moderno, econômico, àgil...
Motor: GM 2.4 Flex, 4 cilindros, 150hp e 23kgfm da S10;
Câmbio: Clark 2205E da GM Bonanza ou o câmbio da S10;
T-case: Auverland A-80 do JPX ou a original da S10;
Eixos: Dana 44 Jeep ou Rural, com eixos flutuantes, High Steer, freios à disco, relação 4.88:1 ou 5.38:1, bloqueios LSD/ True Trac/ TRPC, cáster correto;
Suspenção: Molas Toyota SPOA: 3 molas por feixe, jumelos baixos, molas desarqueadas/retas, amortecedores à gás de dupla ação, barra estabilizadora com desconector;
Direção: Hidráulica progressiva, com barras adequadas;
Pneus/Rodas: 33"x12.5"x15" ou 285/75/16 Mud Terrain;
Basicamente isso!