x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/05/2005
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ajuda para comprar




    Olá pessoal!

    Esta é minha primeira participação, estou pesquisando um willys pra comprar e gostaria de saber o que acham destas especificações e o preço.
    Estou lendo os tópicos do fórum e descobrindo boas dicas tb.

    Vejam só a descrição do proprietário:

    "Não tem nenhum tipo de ferrugem no chassi, todos os feiches de mola foram rebatidos, estão 0km, está com 4 amortecedores de toyota 0km tb. Freio a disco na dianteira e direção de Gol. Tem 4 bancos traseiros de Scenic, onde todos correm pra frente e pra tras (sistema original) e reclinam. Guincho eletrico muito novo, parte eletrica revisada e mecanica tb. Este motor foi feito pelo ultimo proprietário, está com 2000km, tenho fotos do motor sendo feito, com suas peças novas chegando e todas as notas fiscais dos serviços feitos nele, além do manual do mecanico willys. Todas as trações funcionam com roda livre tb. Tenho um toca-fita instalado nele e o PX cobra tb.
    Peço 14.000,00 pra começar a negociar, mas somente no dinheiro. Coloquei em uma loja e tive propostas de R$12.000,00 e não aceitei.
    Descrição: Jeep 1966, PX Cobra, Som, Rodas F1000, Pneus BF 33 pol. , Capota Gaúcha, Bancos Individuais reclináveis novos, 4 faróis de milha, motor c/ 2000km, direção VW, guincho elet., quebra mato, estribos, porta step e galão, parte mec. e elet. revisada, documento OK, Amortecedores novos, chassi sem detalhe".

    Algum comentário bom ou ruim?
    Obrigado!
    Marcelo.
    Curitiba-PR
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda para comprar-p4060053_135.jpg  

  • #2
    Faça as contas:

    Jipe em bom estado pelado(em BH) - 5000 a 8000 <=(daquees de encher os olhos)

    - roda livre manual (a automática não presta) 280
    - PX cobra - 160
    - Som - supérfulo
    - Rodas F1000 - 300
    - Pneus BF 33 pol. - usados 150 cada
    - Capota Gaúcha - 500
    - Bancos Individuais reclináveis novos - num conta
    - 4 faróis de milha - num conta
    - motor c/ 2000km - num conta
    - direção VW - 500 (chute)
    - guincho elet. -2000
    - quebra mato - 200
    , estribos - 140
    - porta step e galão - 140
    - parte mec. e elet. revisada - não conta
    - documento OK - não conta
    - Amortecedores novos - não conta
    - chassi sem detalhe - não conta

    Quando digo não conta é pq é tá no preço do carro pelado

    - você vai ter que colocar amortecedor de direção da veraneio - 130
    - deve ter Santo Antonio , mas colocaria o arco da gaiola - 200
    que é o que acho que falta na descrição.

    []'s

  • #3
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Ajuda para comprar

    Seja bem vindo ao Fórum!
    Minha opinião:
    Citação Postado originalmente por cello25
    "Não tem nenhum tipo de ferrugem no chassi
    Nada demais... Normal...

    todos os feiches de mola foram rebatidos, estão 0km, está com 4 amortecedores de toyota 0km tb.
    Feixe rebatido é m*. Sinal que já estavam "cansados" e isso não dura nada, volta pro lugar na 1ª trilha. Amortecedores de Toyota são duros pra KCT!!!! Não tem vantagem nenhuma nisso.

    Freio a disco na dianteira e direção de Gol.
    Será que tem servo-freio à vácuo??? Pedaleiras suspensas??? Sem isso o freio dianteiro à disco deixa o pedal bem duro! A direção de Gol só agüenta se fôr corretamente adaptada. Veja isso aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1024
    Tem 14 páginas... Boa leitura!

    Tem 4 bancos traseiros de Scenic, onde todos correm pra frente e pra tras (sistema original) e reclinam.
    É só minha opinião, mas esses bancos não valem nada!!! Pra Jeep, é banco concha de competição, o resto é o resto... O que vc pensa que tem de conforto, vai embora no 1º solavanco, quando sua bun*@ cai fora do banco...

    Guincho eletrico muito novo, parte eletrica revisada e mecanica tb.
    Parte elétrica é item básico, não valoriza. Esse muito... Ou é novo ou não é... Mas vale mesmo assim. Isso é bom.

    Este motor foi feito pelo ultimo proprietário, está com 2000km, tenho fotos do motor sendo feito, com suas peças novas chegando e todas as notas fiscais dos serviços feitos nele, além do manual do mecanico willys.
    É a tal da história... Pra reformar vai uma grana... Mas com a mesma grana vc põe um motor diferente, + potente, + novo... Acho que isso não valoriza muito. Esse manual tem pra vender em qualquer esquina... Aqui nos Downloads vc também encontra...

    Todas as trações funcionam com roda livre tb. Tenho um toca-fita instalado nele e o PX cobra tb.
    Tração funcionando é o mínimo que se espera. O resto o Leovalle já avaliou...

    Peço 14.000,00 pra começar a negociar, mas somente no dinheiro. Coloquei em uma loja e tive propostas de R$12.000,00 e não aceitei.
    Digo que ele perdeu uma ótima oportunidade...

    Esculhambei... Marcelo, vc precisa pensar 1º no uso que vc vai dar à viatura... Assim, vc pesquisa aqui no fórum, o que vc precisa ter na viatura para fazer o quê vc pretende. Então, com isso em mente, fica fácil avaliar um jeep, vendo o quê ele tem que é realmente necessário e o que é só perfumaria...
    Esse jeep tem de bom: guincho, rodas, pneus, PX, freio dianteiro, talvez direção... Todo o resto, vc vai mudar com o tempo... Então não vale pagar por isso. Isso pensando que vc terá um jeep para encarar trilhas. Agora se o objetivo é desfilar por aí... troque só os amortecedores por outros macios, como os traseiros da Ranger 4x2.
    A eterna dica: Pesquise, pesquise, pesquise, pesquise... Passe ao menos 1 mês lendo o fórum, pesquisando... Aí vc terá uma noção melhor do que um jeep precisa...

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Marcelo,

    Além de todas as dicas do Leo e do Giovani, procure também o pessoal de Curitiba aqui do Fórum, marca de tomar uma cerveja com eles e ver a viatura deles. 8) 8) Isso é bom pra você começar a entender mais de jeep.

    Procure ir nos encontros que rolam na região também, com o tempo você começa pegar uma melhor noção das coisas. Ah... tenha paciência também!! :P

    [s] palpitados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Pelo estado do jeep, que tá muito bonito, e pelo que o cara falou... vejo que tem um valor sentimental nesse preço... o que é perfeitamente normal... mas de duas uma, ou esse jeep vai ficar parado um tempão até ele se convencer que jeep não se vende igual vende carro normal... ou aparece um cara cheio da nota e compra...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/05/2005
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, muito obrigado pelas boas dicas e considerações, algumas tb muito engraçadas.

    Como meu xará disse, acho que o melhor mesmo é conhecer alguma turma jipeira de Curitiba pra conversar. E pesquisar, pesquisar, pesquisar...

    Acompanho algumas comunidades no orkut tb, mas lá o pessoal não fala tanto quanto aqui.

    Quero um jeep para usar na cidade, já que seria meu único carro (é, já vi muita gente no fórum falando que ele pode deixar na mão, resolve não funcionar e vc se ferra no trampo hehehe) e nos feriados fazer trilha no litoral de SC, até as praias!

    Confesso que pelo preço do carango pensava que ele seria muito bem conceituado; bom, ao menos visualmente o achei muito bom! Esse lance dos bancos do Scenic tinha me agradado, as rodas, pneus, mas a suspensão é muito dura mesmo, já tinha percebido isso.

    enfim, agradeço de novo a todos, vou pesquisar mais um tempo, com calma.

    Falow abraços!

  • #7
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Marcelo,

    ...também o pessoal de Curitiba aqui do Fórum, marca de tomar uma cerveja com eles e ver a viatura deles. 8) 8) Isso é bom pra você começar a entender mais de jeep.

    Procure ir nos encontros que rolam na região também, com o tempo você começa pegar uma melhor noção das coisas. Ah... tenha paciência também!! :P

    [s] palpitados,
    opa, tamos ai.cerva e jeep eh comigo mesmo.
    Marcelo, onde esta esse jeep?se quiser passo la e avalio ele pra vc.

  • #8
    Só toma cuidado com o Elcio pq ele tava em Sampa domingo passado e o carro dele tá cheio de purpurina.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #9
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Só toma cuidado com o Elcio pq ele tava em Sampa domingo passado e o carro dele tá cheio de purpurina.

    []'s


    ahahahhahaha.ó o cara.
    li num e-mail que:
    SP tem 16.000.000 de habitates;
    desses, 9.000.000 sao mulheres e 3.000.000 sao crianças e idosos.
    sobram 4.000.000 de homens com idade sexualmente madura.
    foram mais de 2.000.000 no desfile gay
    sobra um RESTRITO numero de 2.000.000.
    por isso que a mulherada la ADORA os caras aqui do sul.ahahahahahahah
    porra!! ainda bem que eu estava longe , mesmo sendo paulista, mas mui macho.eheheheh

    []´s

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Ah sim... só esqueceram de falar que desses 2 milhões que estavam na parada, mais de 70% é curitibano, mineiro, etc.

    [s] estatísticos,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #11
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Ah sim... só esqueceram de falar que desses 2 milhões que estavam na parada, mais de 70% é curitibano, mineiro, etc.

    [s] estatísticos,
    Carioca não tinha nenhum.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #12
    Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Cara eu conheço esse Jeep... o ex ex dono dele é amigo meu... esse jeep era muito bom quando era dele pois ele tinha o uso que definimos de MISAL ou seja aos domingos ele era usado pela manha para levar seu dono e sua espoça para a Misa.... ele está bem equipado sim, fui a minha oficina que mexeu nas molas...e ele tem o argo dianteiro da gaiola sim( só se tirarao... e ta na media do preço de um jeep equipado aqui nessa cidade!!!
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade