x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Que pinças são essas ?????

-foto0354.jpg-foto0355.jpg-foto0356.jpgboa tarde a todos gostaria de uma possivel ajuda de vcs comprei um kit parcial de freio a disco traseiro para por no obra de arte comprei suportes e discos e comprei as pinças separadamente segundo me informaram teriam q ser as pinças do kadett e segundo me informaram tbm poderia ser as traseiras ou dianteiras como não possua freio de mão optei pelas dianteiras do kadett so q não estão dando acerto uma ficou proxima de mais raspando na roda e a outra ficou um pouco afastada de mais do suporte bom o meu kit é o k26a da mds comprei na kadett auto peças e as pinças bom as pinças vou por as fotos pois a quem mostrei e perguntei não souberam me informar de q carro eram no desmanche q comprei o cara me disse q era as dianteiras do kadett ai vou por uma foto para q se alguem souber q pinças são me informe e se realmente forem do kadett o q devo fazer para acertar o ajuste das mesmas
    DENIS

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    amigo. se vc comprou o kit de freio a disco trazeiro., para ser usado o do Trazeiro do Kadet. com o freio de mão.....
    Necessariamente o kit já pede a pinça trazeira do Kadet. Para que colocar a dianteira mesmo do kadet, pois, com o pinça trazeira do Kadet, vc coloca muito fácil o freio de mão. bastando para isso comprar o cabo primario e o secundario do jeep. Vamos ver a opinião de outros foristas. pois eu colocaria a do Kadet trazeiro. Abraços.

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Olha, não sei ao certo, mas parece a pinça dianteira do santana. Mesmo assim, porque não colocar a pinça traseira do kadett? O kit não é para esta pinça, porque colocar outra? E tem também o fator gasto: se vc for colocar outra pinça, com certeza os furos não caberão certos no suporte e vice versa. Te digo isso porque comprei um kit desses pra colocar no jeep, e como não achei as pinças traseiras do kadett a um preço acessivel, comprei as traseiras do Tempra, que aparentemente são identicas a do kadett, mas a furação é diferente. Tive que mandar o torneiro encher o furo no suporte e furar em medida exata a pinça. Me foram mais 60 reais no serviço. Portanto, se puder colocar a do kadett (que deve ser plug and play) seria otimo negocio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. duvida entre comprar essas duas ranger cs, ajuda!
      Por roni motizuki no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/10/2010, 21:05
    2. Achei essas reliquias na net
      Por anselmorabello no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/06/2010, 20:07
    3. Que molas são essas
      Por Barão Vermelho no fórum JPX
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2008, 15:58
    4. Que cores são essas?
      Por Ramone no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/04/2006, 21:12
    5. Quanto custa, em média, essas adaptações?
      Por Zingaro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/04/2005, 11:55

Permissões de Postagem