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  • #1
    Usuário Avatar de ortiz
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    outra ideia




    so vi o topico agora que tudo ja ta resolvido............
    mas fica a dica: estava com o projeto de adaptar o painel o monza (coluna de direção com tudo ja é do monza), o velocimetro do monza era diferente, dai modifiquei o cabo.............. so ir abrindo com cuidado e trocar a ponteira........ funcionou blz............... mas dai tive problema em regular o velocimetro e um colega (pra chamar de fdp) falou que o velocimetro do monza não dava regulagem........ como tinha um da rural jogado e funcionando e coube (com certa adptação no lugar do velocimentro do monza.... mudei.......... depois de todo o trabalho um outro colega me falou que o amigo da onça tinha me enganado dava pra regular sim..... ma s ja tava feito e deixei com o da rural mesmo)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bernardo-009-small-.jpg   -bernardo-007-small-.jpg   -bernardo-008-small-.jpg   -dscf5157-small-.jpg   -dscf5159-small-.jpg  

  • #2
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    J comprei 2 esse mesmo o meu ta quebrando com frequencia gostaria de saber o que posso fazer para nao acontecer isso

  • #3
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Quebrando o cabo de velocimetro....

    Coloma. o cabo novo não vem lubrificado..
    coloca óleo no cabo assim acho que dura um pouco mais.
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #4
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Quebrando o cabo de velocimetro....

    Coloma. o cabo novo não vem lubrificado..
    coloca óleo no cabo assim acho que dura um pouco mais.
    abçs
    Bom dia Senhor Antonio
    Vou pegar aquela bomba que meu pai tem de graxa e fazer um teste .qualquer coisa aviso ao senhor muito obrigada
    Andrea Coloma

  • #5
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Coloma.
    Não é graxa não
    É oleo lubrificante. pode ser o do motor ou o do cambio.
    ok.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

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