Powered by vBulletin

Motor opala 6 cilindros 4.1 + caixa C10 3 marchas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 24/10/2011, 09:22
    antoniofilipi
    Citação:

    Postado originalmente por Marcos Arcosy Ver Post
    Grande Marcos, o meu Jeep esta com o Hurricane original, mais eu pretendo trocá-lo por um motor mais moderno, de preferência com injeção eletrônica. Gostaria de colocar um Powertech 4.1, mais como você disse o número de adaptações é muito grande :pensativo: . Outra opção que eu tenho em mente é o GM 2.2 do Vectra. Gostaria de escutar a opinião de alguém do Fórum que use este conjunto. :concordo:

    Abraços,

    bom dia marcos, voce disse em usar um motor mais moderno com injeção, pois entao, estou usando o do omega 3.0, pença na força que ficou, só que tive que adaptar muitas coisas e muchar o motor bem pra dentro do jeep, o cofre tive que abir um monte, mas como não sou muito alto, pra mim ficou confortavel ate de dirigir, e uso a caixa da C-10 de 3 marchas, mas ficou show mesmo. abraço
  • 11/07/2015, 02:20
    Paulo f75 72
    ola pessoal
    Estou com mesmo prosito aki colocando motor do opala e cambio c10 3 marcha . Esta com capa seca c20, embreagem e plato do opala msm . Mais meu cambio nao quer engatar . Vc sabem se algum macete na hora de colocar a embreagem ?
  • 13/07/2015, 10:53
    tuna
    Como foi feita a adptação da tampa do cambio?

    []'s
  • 13/07/2015, 19:54
    Leandro Finger
    ola Paulo posta fotos da adaptação.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy