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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
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    Alguém viu isso?
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #14
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    não vejo muito sentido em instalar esse tipo de equipamento em jeeps sabendo que quanto mais eletrônica tiver maiores serão os problemas de defeito e panes elétricas

  • #15
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
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    Pode ser! Mas acabaria com o problema partidas difíceis, ficar falhando ou morrendo, melhora no consumo etc.
    Vejo em muitos post's, os amigos tentado adaptar a injeção eletrônica sem sucesso. acho que poderia ser uma boa opção. E se associar ao DIS melhoraria duplamente!
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #16
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    caros srs. alguem tem o email do finardi? ele tem face? agradeco

  • #17
    Usuário Avatar de KitiU.
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    injecao eletrônica em Jeep

    Dae pessoal, quem tem interesse de injetar seu Jeep, vá em frente sem medo de ser feliz... Mas fuja desses kit prontos principalmente se a central não for programável.... Pois cada motor é único mesmo dois motores "iguais"...

    Aconcelho a usar central programável, existem várias opções no mercado.... E fazer o acerto em dinamômetro....

    Relutei para sair do carburador pensando em ser mais simples e fácil de arrumar caso de alguma coisa na trilha, mas depois de injetado nunca tive problemas...

    É óbvio que é preciso ter cuidado com a central, sensores, conectores e etc... Mas não precisa ter medo...

    Forte abraço!
    Christian Ullmann


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