Desligado as marchas engatam, quando liga não entra marcha nenhuma queria saber se alguem ja teve este problema e como resolveu, tenho o jeep a pouco tempo e nao sei onde levar, aqui em salvador.
Agradeço desde já
Meu cj, esta com cambio de c-10 estes dias para está ruim de reduzir marchas da 3ª para a 2ª quando estou andanado na cidade com uma velocidade mais alta, quando estou na trilha com a reduzida engatada ela entra normal, ou seja fica bom para reduzir...fica assim só na cidade com uma velocidade maior no jeep. Ela não arranha, apenas não entra! O que será essa merda?? Só acontece de 3ª para 2ª. o resto esta normal...tando para reduzir quanto para subir marchas...
Olá, Rick.
Algumas semanas atrás o cambio do meu jeep começou a apresentar dificuldade em engatar a 1a., pouco menos a 2a. e normal a 3a. e 4a.
Estava com mecanico e amigo, decidi parar o jeep e ver o que acontecia = havia uma trava quebrada e os pedaços não chegaram a se distribuir pelas engrenagens. O custo para conserto não foi pouco e teria sido maior se eu insistisse em rodar naquela condição.
Por segurança, converse com um bom mecanico (sócio?) e verifique o real estado do cambio. Tomara que não seja nada mais grave.
Boa sorte.
a embreagem colou, hoje conseguir decolar e fico tudo blz,
perto de minha garragem tem uma ladeira, coloquei o jeep la e dei uns trancos nele
primeiro na 1º de pois na 2º , deu um estalo e ai destravo agora esta tudo bem
o mecanico disse que este problema se dar por fica muito tempo o carro parado sem roda,
o meu tinha + ou- 4 meses na garragem
fica o alerta e obrigado a todos pela ajuda