x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 83
  • #49
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por ze do maveco
    gasosa premium aqui em brasilia e muito caro 3 conto o litro !!!!!
    Acredito que esteja caro em todo o pais!

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #50
    po cara mais 3 conto !!!!! ja havia visto por 2,50 !!!!!!


    valeu

  • #51
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique
    Felippe Marques,

    Este parece ser o BF-161 ! O motor 3000 foi oferecido como opcional e eh bem parecido com o BF. O 3000 possui admissao diferente e com uma mangueira conectando a mesma a bomba d'agua. Me parece que tambem possui filtro de oleo do tipo cartucho.

    Sds.
    Só por curiosidade, acho que o motor 3.000 nunca foi oferecido como opcional para CJ, mas somente para Rural e Pickup.

  • #52
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zepi
    E ai Giovani!Estamos nos encontramos de novo!Cara tu tem esse motor 3000 também!Só que pelo que eu percebi o teu é o do maverik(112cv),porque o do Itameraty tem 130cv original(o meu já éstá com mais...).O meu também é 3000cc,só que não o do maveco.Outro detalhe é que meu tá novo e não consegui rodar ainda com ele
    Aliás toda a minha Rural está prestes a sair de uma reforma de um ano...
    Grande Zepi!!!

    Taí uma coisa que não faço mais... "Reforma Geral"...
    Se passar mais de 15 dias na oficina eu infarto!!!! Se tiver que mexer, vai ser por partes...

    []'s

  • #53
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Grande Zepi!!!

    Taí uma coisa que não faço mais... "Reforma Geral"...
    Se passar mais de 15 dias na oficina eu infarto!!!! Se tiver que mexer, vai ser por partes...
    Cara tu tens toda razão!Concordo contigo,mas só cheguei a mesma conclusão depois de ter desmontado 80% da Rural!Cara até já passou um pouco daquela ansiosidade já que agora falta pouco(Vidros,painéis de porta,frisos).Mas nunca mais!E ainda depois tem os freios(Berga);pneus;ignição;setor;pedaleira....e por aí vai!Mas uma coia eu garanto:vai ficar um xodó!Abraços.

  • #54
    ae galera , tambem porguntei tanto pq quero arrumar uma rural pro meu pai e preparar o motor dela sem trocar ou por um disel !!!

    sera que vale a pena preparar esse motor pra rural mesmo ou e melhor colocar um a disel ?


    valeu

  • #55
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    E ai pessoal!Perguntas?Perguntas?
    O papo é sobre os 3000:
    Qual sua rotação máxima?Willys/Itamaraty?Ford/Maverik?
    Por que essa diferença de potência entre o 3.0 Maverik e o 3.0 Itamaraty,se eles tem praticamente a mesma concepção?
    E como afinal proceder para o amaciamento de um motor desses?Já li aki no forun sobre isso,mas o pessoal fala,fala e não diz nada!Por favor me ajudem!!!Abraços!!!!

  • #56
    cara o motor do Itamaraty e mais potente que o do maveco pq ele tem a taxa de compressao maior , coletor de escape duplo , 2 carburadores , e agora nao lembro mais de nada !!!!!

    valeu

  • #57
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Então vamos lá:
    O grande motivo de minha pergunta é que vi uma diferença nas medidas de diâmetro e curso dos êmbolos do Maverk e do Itamaraty.Achei que fosse essa diferença.O Itamaraty 3000 não tem dois carburadores.Ele tem um de corpo duplo com o coletor parafusado no cabeçote.Tinha uma versão dos 2600/bf que tinha dois -110CV.Persistem as perguntas:
    Qual sua rotação máxima?Willys/Itamaraty?Ford/Maverik?
    Por que essa diferença de potência entre o 3.0 Maverik e o 3.0 Itamaraty,se eles tem praticamente a mesma concepção?
    E como afinal proceder para o amaciamento de um motor desses?Já li aki no forun sobre isso,mas o pessoal fala,fala e não diz nada!Por favor me ajudem!!!Abraços!!!!

  • #58
    ops me congundi !!!!!
    a rotacao maxima do maveco e 4400rpm , nao sei a do itamaraty mas achoq ue e a mesma
    achoq ue a tiferenca esta no carbura e na taxa de compressao !!!

    valeu

  • #59
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Leopoldo, abusando de seus conhecimentos e boa vontade, vi que vc fez um calculo superficial sobre a cavalaria do jeep do Giovani, seria demais se eu pedisse pra vc fazer isso pra mim?
    O meu é um ohc, com cabecote rebaixado em 1,0 mm, coletor dimensionado, carburador dois estagios, ignicao eletronica.
    Será que passa dos 100 cv?
    E com o blower, deve chegar perto dos 120, 130 cv ne?
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #60

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade