x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Verdade. No anúncio fala em eixo de rural, mas não era...Vi também que o motor está com alguns vazamentos de óleo e parado a algum tempo. E é verdade, ele é 4x2 (nunca foi 4x4). Bateu um desânimo qto a isso tudo... Estou vendo que vou aproveitar muito pouco deste jp. O dono fecharia a R$ 3mil... Mas..?!?!?!? Vou dar tempo ao tempo. Talvez pinte algo melhor... Não vou logo de "cara" nesse não...

  • #26
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Viu? Por isso que o carro tava tão barato.

    Esse documento que vc falou, provavelmente era uns recibos de comprae venda que vendiam em papelaria, usava isto até decada de 80 e não tem validade quase nenhuma, ainda mais que tá de João pra Pedro lá em Goiás, João deve ter morrido ha 30 anos atras e Pedro sumiu. Aí já viu...vais ter que fazer quase o mesmo procedimento quando num se tem documento nenhum. Tem que ser O despachate pra resolver esta treta correndo o risco de nunca conseguir resolver. Por isso o camarada tá jogando o carro fora, que até que não tá ruim olhando as fotos.

  • #27
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    SBARRETO. Numa das fotos do diferencial trazeiro parece ser o do opala.
    Sairam sim alguns jeeps sem a tração dianteira.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    bem objetivo...

    sai fora dessa, é 3 mil no lixo, simples asism, nem vou te falar dos eixos impestáveis que tem, das relações emperradas e fodidas, do cambio emperrado, do chassis quase impossivvel de recuperar pela corrosão ou mesmo pela carroceria que será inutil...

    ainda sem doc?

    tá pagando 3 conto em ferro enferrujado

    abraços

  • #29
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Companheiro!!
    Também sou do Rio e vi este Jeep anunciado no Balcão, liguei para o cara e depois de uma boa conversa e pedir os dados do carro, verifiquei que não valia a pena (pelo menos para mim).
    Só para vc ter uma ideia, o cara que esta vendendo é revendedor de carros, será que ele não sabe que se colocasse os documentos em dia o Jeep valeria mais?
    Espero ter ajudado!
    Abraços,
    Jeep 61.

  • #30
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Então SBarreto, é como eu tinha "falado" , puxa os doc. em primeiro lugar...
    Essa "coisa" ai das fotos:
    Lataria td podre!
    Chassi Podre!
    Mecânica Podre!
    Eixos ! Que eixos ??????????
    E nem documento ??????
    Deixa isso prá lá.

  • #31
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Sinceramente, de graça é caro.
    O que vc vai gastar para reformar esse jeep e deixá-lo em condições de rodar com 4X4, com a documentação em ordem é muito mais do que você gastaria para comprar um jeep totalmente restaurado e documentado.
    Acho que com R$ 30.000,00 você não consegue deixá-lo em ordem e com esse valor você compra "O JEEP", além da dor de cabeça.
    Só para você ter uma idéia eu paguei R$ 7.500,00 do meu Jeep, que já estava com a funilaria e pintura novos, câmbio reformado, caixa de tração reformada, caixa de direção reformada, freios novos, chassi em ordem e documento em dia, faltava só cadastrar o motor (fiz o cadastramento no momento da transferência). Já gastei por volta de R$ 20.000,00 e tá longe de ficar do jeito que eu quero, e eu não quero nada exagerado, nada muito longe do original, apenas que tudo funcione sem problemas.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #32
    Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Idade
    34
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    ta feia mesmo a coisa pra vc... mas vc logo logo arruma outro pra comprar. vlw

  • #33
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Conheço um cara que comprou um jeep com problema nos documentos, gastou apenas R$ 3500,00 , no caso dele valia a pena, mas nesse... acho que com R$ 7000,00 acha algo muito melhor...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Certo! Já estou convencido que era uma furada. Mas como eu disse no início. Queria ter informações dos mais experiente. E valeu a pena. Bom, Srs. Obrigado aí. Já estou negociando um outro por 7.500,00...Este me parece ter tudo funcionando...O único problema (segundo o dono) é que não está conseguindo vistoria por causa do nr do chassis que não está marcado...Indaguei sobre as plaquinhas Jeep.. E o dono ficou de me dá uma resposta. Mas IPVA Pago e recibo em branco.

    Anuncio: Vendo jeep willys 1958 branco, motor hurricane 4 cc, tração e reduzida, capota nova, pneus lameiros novos, mecânica em excelente estado, lataria sem podres, ignição eletrônica, sem multas, ipva pago, não vistoriado, precisa de remarcação no chassi, 7500 reais

  • #35
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Eu não compraria, pois se o antigo dono não legalizou, não seria eu que o faria. Recibo em branco provavelmente deve significar que o Jeep está em nome de um terceiro, que pode nem estar vivo!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #36
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Já faz alguns anos que é exigido o reconhecimento de firma presencial do proprietário do veículo na transferência. Isso significa que o dono do veículo deve comparecer pessoalmente ao cartório e assinar o documento na frente do oficial cartorário, além disso o documento deve estar totalmente preenchido com os dados do adquirente e com a data. Se o documento está assinado em branco, significa que ou o documento e a assinatura são muito velhos e não sei se ainda valem ou a assinatura está sem reconhecimento de firma ou tem caroço nesse angu.
    Eu consutaria um bom despachante antes de fechar o negócio.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade