x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Gustavo...
    Marquei com o dono no sábado. O cara parece não conhecer muito sobre mecânica. Tentei perguntar algumas coisas e ele não foi muito claro qto a tipo.. Marca.. Modelo... Enfim....
    Ele que mesmo é desocupar a garagem... Assim que tiver as fotos eu disponibilizo.

    Desde já agradeço...

    Falei também com um amigo que disse ter visto esse jp e ele me disse que o problema está no Recibo do carro. Está assinado, em branco e sem ter a auteticação do cartório do antigo dono. Vou confirmar isso.

    Mas para adiantar....

    Qdo ele diz sem tração... Posso entender que tenho que comprar e sem rodas livres: bloqueio do diferencial + jogo de rodas livre + ????

  • #14
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Gustavo.... não tinha colocado foto pois não tinha certeza que seria este o jeep... mas pela descrição deve ser sim...

    ta ai a foto intao.... SBARRETO confirma se e este sim, se for, a partir da foto a galera vai poder opinar melhor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto Vale esse Jipe-16493537.jpg  
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #15
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SBARRETO Ver Post
    Gustavo...
    Marquei com o dono no sábado. O cara parece não conhecer muito sobre mecânica. Tentei perguntar algumas coisas e ele não foi muito claro qto a tipo.. Marca.. Modelo... Enfim....
    Ele que mesmo é desocupar a garagem... Assim que tiver as fotos eu disponibilizo.

    Desde já agradeço...

    Falei também com um amigo que disse ter visto esse jp e ele me disse que o problema está no Recibo do carro. Está assinado, em branco e sem ter a auteticação do cartório do antigo dono. Vou confirmar isso.

    Mas para adiantar....

    Qdo ele diz sem tração... Posso entender que tenho que comprar e sem rodas livres: bloqueio do diferencial + jogo de rodas livre + ????


    A "TRAÇÃO " é todo um sistema, no caso dos 4x4 existem dois sistemas, um traseiro ( como uma camionete 4x2) e um dianteiro; No jeep funciona como uma camionete , a tração é 4x2, e traseira.
    Porém através de alavancas vc aciona a tração dianteira, no caso existe uma caixa a qual chamamos T-case , ela fica acoplada ao câmbio e além da saída de força que gira o diferencial traseiro , possui uma saída de força para o sistema dianteiro. Após a saída de força temos o Cardã ( aquele "cano" que vai da saida de força até o eixo diferencial) , o eixo ( diferencial, semi eixos e pontas de eixo ) e roda livre , que é aquela peça que se gira para acionar a tração nas rodas.
    Obviamente a falta de qualquer item no caminho dessa transmissão fará com que ela não funcione, vc tem que ver oque está faltando nesse "caminho".
    Por isso seria interessante vc postar umas fotos debaixo dele pegando a parte dianteira e câmbio, já dá pra saber .
    tentei explicar sem usar termos desconhecidos prá vc ter uma idéia , mas daqui a pouco vc tá craque em td isso tenho certeza.
    Veja o doc. a agarra o bicho meu amigo !!!!!!!
    Não esqueça as fotos pra gente.
    Abç

  • #16
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bercan...Gustavo...
    Obrigado....

    É isso aí. Esta é a única foto do Jipe que tenho. Já pedi mais fotos ao dono. Assim que tiver posto aí para a galera. Mas de qualquer forma, sábado eu vou ver este jipe e consigo as informações necessárias.

  • #17
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    E isso ai... a oportunidade parece ser muito boa... mas não se precipite, se tiver q ser seu vai ser!!! quando for ver o CJ veja se tira mais fotos... chassi, suporte dos coxins do motor, eixo dianteiro... e de tudo q der....

    abraço!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #18
    Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Idade
    34
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    parece que a lataria não vai ter muito o que fazer... so uma bela pintura.
    ta melhor que o meu em relação a carcaça heueuehue
    boa compra... e mais um jipeiro no ramo hehehehe

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Consegui algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto Vale esse Jipe-100_7465.jpg   Quanto Vale esse Jipe-100_7466.jpg   Quanto Vale esse Jipe-100_7467.jpg   Quanto Vale esse Jipe-100_7468.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011182.jpg  

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Mais Fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto Vale esse Jipe-03042011183.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011184.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011185.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011186.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011187.jpg  

  • #21
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto Vale esse Jipe-03042011189.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011192.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011195.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011204.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011205.jpg  

  • #22
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    As ultimas fotos.
    Mas o pior é o documento. Confirmei que o dono só tem um recibo assinado de "João" para "Pedro" com placa de Goiânia. E um verdinho com cara de papel rasgado que dá até medo.. RsRsrsr
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto Vale esse Jipe-03042011201.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011192.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011206.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011191.jpg   Quanto Vale esse Jipe-03042011200.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Idade
    34
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    o documento não tem jeito? procura um advogado... o meu ta com problema parecido também no documento, mas já soube que tem uma solução.
    vai gastar umas latinhas boas também nele... mas vale a pena.
    boa sorte na compra amigo

  • #24
    Usuário Avatar de Paulo Limão
    Entrada
    15/04/2010
    Local
    João Pessoa/PB - Luís Gomes/RN
    Idade
    34
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Amigo, procura um despachante e ver se tem como resolver o problema do documento.

    Olhando pelas fotos, parece ser uma edição de Jeep que só saiu com 4x2.
    Se quer um Jeep pra andar só na cidade, creio que esse vá bem, claro que com uma reforma daquelas...
    Mas, se quer um Jeep pra passeios off road, o gasto seria maior ainda, teria que colocar eixo dianteiro com diferencial, tcase, cardan e outras coisinhas a mais pra deixá-lo 4x4.

    []'s
    Jeep Willys 1966

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade