x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
  • #1

    Question Onde Comprar Pneu 6.00X16)?




    Alguém saberia me informar onde eu consigo comprar o Pneu 6.00X16 diagonal novo para Jeep CJ5 ???
    Obrigado!

    Um exemplo são esses pneus da foto, para mostrar qual tipo que eu quero!


  • #2
    Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Eu comprei pneus militares para o meu jeep nessa medida.
    Liguei para a fabrica da maggion e eles me indicaram a loja mais perto e mais barata perto da minha casa.
    Entre no site www.maggion.com.br

    Abraços
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

  • #3
    Eu entrei na página da Maggion, olhei os distribuidores que existem na minha região (ambos não vendem pneus, somente componentes industriais), então pedi para indicar quem vende pneus, então ele indicou uma revenda em uma cidade próxima.

    Agora, uma coisa estranha: Na página da Maggion, quando se clica em Militar/4x4, aparece o dado que a velocidade máxima com o pneu é 32km/h ???
    Alguém já notou isso ?

  • #4

    Pneus militar

    Eu iria abrir o mesmo tópico, sem ser o maggion, ainda fabrica o 6.00x16 pirelli ou firestone, alguma loja......que poder ajudar

  • #5
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Eu iria abrir o mesmo tópico, sem ser o maggion, ainda fabrica o 6.00x16 pirelli ou firestone, alguma loja......que poder ajudar
    Ola, sim o meu Pneu 2 são Pirelli 2 dois são Rinaldi, mas só estou encontrando esses pneus na Maggion só que o problema é que esses que eu encontro são RAIADOS, e eu queria um pneu sem ser raiado, quero um pneu 600-16 original do Jeep que está muito complicado de encontrar!!!!!!!
    Mas da uma olhada nesse site:
    http://www.maggion.com.br/main.php?i...=produto&id=11

  • #6
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Realmente está cada vez mais dificil encontrar esses pneus. Nem no site da Pirelli eles aparecem.
    A Pirelli ainda fabrica e na minha opnião tem o melhor perfil, ele tem os gomos mais "taludos" que o goodyear.
    Um bom representante deles pode encomendar.
    O modelo da Pirelli é o MT 06.

    Dê uma olhada nessa loja:
    http://www.manecopneus.com.br/index....alhes&ref=1131

    [] e avisa se conseguir encontrar

  • #7
    Eu estava fazendo uma pesquisa na net e descobri que por exemplo a goodyear não vende esse tipo de pneu, mas algumas lojas vendem esse modelo de pneu como:
    -> http://www.maggion.com.br/main.php?i...=produto&id=11
    -> http://www.zezo4x4.com.br/Produto.as...dutoVersao=565
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

  • #8
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    tulliomf,

    Particularmente não gostei muito desse recapado não, achei bem mal acabado.
    Já os Maggion parecem ser bons, mas são diferentes do militares "originais".

    Vc chegou a ligar na loja que postei perguntando se tem?
    []

  • #9
    Em meu Jeep CJ3A, comprei recentemente os pirelli rodorural 670x16 - recomendo para jipes muito antigos e lentos.

    De qualquer maneira, a única loja que atende com qualidade e preço é o manecopneus, já citado aqui. entre em contato direto com o Marcelo Leitão que ele te orienta bem e entende do assunto. Já comprei com ele 2 vezes em 1998 e 2009.

    Em minha humilde opinião, os pneus militares 600x16 não são bons em nada. Não são bons na Lama, não são bons na areia e nem no asfalto e, são muito pequenos diminuindo mais ainda a velocidade de cruzeiro do Jeep.

    Outra coisa compre Pirelli, pneu tem vida útil de 5 anos apenas. Cuidado com estoques velhos. A borracha resseca e perde suas características de flexibilidade.


    Um abraço,

    Otávio.

  • #10
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por otavio_gomes Ver Post
    Em minha humilde opinião, os pneus militares 600x16 não são bons em nada. Não são bons na Lama, não são bons na areia e nem no asfalto e, são muito pequenos diminuindo mais ainda a velocidade de cruzeiro do Jeep.


    X2

  • #11
    O que é vendido na Maggion é este da foto:


    Mas não quero este modelo porque ele é raiado.
    Já em questão dele ser lento eu não sei, mas a questão de eu estar procurando esse modelo é porque é o modelo original do Jeep Ford CJ5 1973 e por isso que estou procurando especificamente esse tipo de pneu! O complicado é achar o Pneu 6.00X16 novo e sem ser raiado!!!

  • #12
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Tenho um jogo desses pneus, o meu é um CJ-3A, só que tenho um original Mt-06 da Pirelli e quatro (novos), que não são tão novos assim, da Firestone 6.00/16, assim faço o jogo, não tenho interesse em vendê-los, pois é sempre bom ter dois jogos (mania minha), mas que serve pra alguma coisa não serve, pra lama, é bom por ser fino, mas é muito baixo, o jeep cepa logo... pra areia não seve, pois é fino e no asfalto não dá estabilidade, assim só me serve mesmo pra duas coisas, ou pra deixá-lo original, pra alguma exposição (coisa mais difícil do mundo), apesar de achá-lo muito bonito com os pneus originais... ou pra fazer algum serviço no jogo de rodas e pneus mais largos, que uso atualmente um jogo recapado da ost pneus, os oligator na medida 255/70 r15... muito bons na lama, na areia dá pro gasto e no asfalto me surpreendeu não faz tanto barulho assim, dá pra encarar.... olha o merchã....

    Valeu!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade