Fala pessoal. Bom, acabei fazendo o meu motor a uns 3 meses atras(OHC) ficou ótimo, aqual fase de motor amarrado já passou e ele tá andando bem(se arrependimento matasse... depois q ví uns 4.1 mpfi aqui por 2.000 hehe), mas o negócio é o seguinte, queria saber se é normal ele baixar óleo. não está baixando muito, mas quando acelero dá pra perceber uma fumaça branca no escapamento.
q pode ser!????? junta q foi colocada "daquele" jeito??? no respiro tá sequinho, nao sobe nada de óleo.
troquei pistão, anel, td standard novamente...
Outra dúvida, a mais ou menos 1 ano nao paro meu jeep para dar aquela engraxada, checar óleo de diferencial... tenho atravessado uns atoleiros, muita água e não senti nada de diferente nos diferenciais/cambio(tenho snorkel pros dois) mas outro dia ví q o munhão tava seco.
qual frequencia correta para dar uma olhada nesses pontos de lubrificação??? Engraxar sempre depois da trilha!?????
bom, vou aproveitar e tirar mais uma dúvida.
coloquei um escapamento no meu elevado. não muito, pq senão acaba com a capota e não fica muito bom na minha opnião, procurei algumas fotos de adaptação de escapes elevados aqui e não achei com detalhes. alguém tem algumas fotos de exemplo dos pontos de fixação pra me passar!?? é q do jeito q eu fiz fica pegando na lata. e tenho medo de deixar ele fixo na ponta, preso ao parachoque do lado de dentro, ou não em problema?
Valew, desculpe as dúvidas por atacado.
abraços
Otávio
ps. chegou o adesivo do fórum!!! agora é só lavar o carro e colar!!!