x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    diferença de freios




    ola gostaria de saber se existe alguma diferença e se existir qual é do kit de freio a disco da frente para o de tras?
    DENIS

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4

    Diferença dos freios"!

    Você está querendo saber qual a diferença dos kits de freio à disco, é isso?

    Eu só tenho o dianteiro, mas já deu pra perceber que o freio traseiro o disco é menor (e deveria mesmo), e a pinça tem que ser de algum carro (nacional) que tenha freio à disco na traseira, e no caso dos kits mais vendidos a pinça utilizada é a do kadett... pois pode-se colocar freio de mão, entendeu... é basicamente essa a diferença... está mais por causa da pinça, que tem que ser traseira originalmente.

    Abração e espero ter ajudado o amigo!

    Att.

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    67
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Eu tenho disco apenas na dianteira, o meu usa discos feitos especialmente para o Jeep e pinças da Kombi, funciona muito bem. Existem alguns kits para o freio dianteiro que usa os discos ventilados da F1000 e pinças do Opala adaptadas, depende do gosto.

    Para a traseira é importante utilizar pinças de carros que tenham freio a disco na traseira por causa do freio de estacionamento com cabos de aço, se usar pinças dianteiras não será possível colocar os freios de estacionamentos.

    Tenho diversos amigos que tem freio a disco na traseira com pinças do Kadet e reclamam da durabilidade das pastilhas que gastam rapidinho.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #4
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    Qual usar

    Eu tenho na frente o freio a disco q segundo me venderam loja gama o disco é feito especialmente para o jeep e as pinças são do kadett eu gostaria de saber se eu comprar a parte sai mais barato q os kits pronto e queria saber a diferença pois o da frente nas lojas custa 500 e pouco e o traseiro vai para 700 e pouco meu jeep ainda não tem freio de mão ou estacionamento e nem o mecanismo pára ultiliza lo eu to no freio de tras com lona e panela so q uma panela é funda e a outra raça o q deixa meu freio ja sem muita precisão e para colocar todo kit de freio novo e de panela fica mais interessante por o a disco ja achei por vcs aqui um lugar q vende o kit sem as pinças e bem mais barato q se comprasse nas lojas por ai so queria e quero saber a diferença até mesmo na hora de instalar etc ou se é o mesmo processo
    DENIS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade