x
Convex Datacenter
Página 22 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1116

Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    claro que tem o inconveniente do giro de direção, mas nao é muito mais diferente que o sistema original do jeep..... e pode ser compensado com um pitman pouco maior..... hehe
    Então... Vai trocar uma M* por um monte de B*????
    Se é pra mudar, que seja pra melhor!!!

[]'s

Cara, não acredito que escrevi tanta abobrinha....

[]'s
    Faala Giovani! blz? cara, cê tá parecendo o nosso amigo Billj... radical dmais claro que existem sistemas de direção muuuuito melhores e mais modernos que as do maveco! putz! nem me fale! dentre elas, as do VW, desde que isoladas das solicitações do eixo... acha que nao tou pensando (até hoje) na caixa da f.1000? mas temos sempre que ver a utilização e o custo/benefício nao eh? aki por exemplo, uma caixa do maveco sai por R$ 110,00 (mas tem quem venda por R$ 80,00 é só procurar) mais a instalação de R$ 250,00 em mecânico "habilitado" ( ) e pronto.... nao é que defenda a caixa dinossáurica do maveco, mas ja andei em jeep com esta caixa e nao tenho dq reclamar... só isso! (ah! e nunca vi nenhuma delas quebrar... - putz, lá vem pedradas..... hehehehehe)

entre as MECANICAS, qual vc aconselha? (responder "nenhuma" nao vale!)

grande abraço!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    entre as MECANICAS, qual vc aconselha? (responder "nenhuma" nao vale!)
    VW!!!

Usei antes de pôr DH... :P

[]'s

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Eu uso agora a mecânica VW também, nada a reclamar

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

entendi... bom, nao vai ter jeito...
    vou nessa do opala mesmo...
    no decorrer do processo e vou falando se tiver dúvidas... a propósito, falei com um amigo meu hj e ele colocou os terminais de direçao da f1000
    são bem "parrudos"!!!
    alguém já usou!???
    recomenda????
    como vou ter q mexer mesmo... aproveito e já troco isso tb..

abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Citação Postado originalmente por tavio_g
    ... colocou os terminais de direçao da f1000
    são bem "parrudos"!!! abraços
    Fala tavio_g, blz? cara, como vc colocou os terminais da F.1000? teve q mudar a furação dos munhoes? ou foi plug'n play?

grande []!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Falei com um amigo meu aqui que tem uma oficina e vou deixar nele pra fazer. Estou aguardando umas fotos da adaptação do Gustavo(ele ainda não me mandou! hehe) pra eu ver e ter como modelo para a que eu vou fazer
    Fala tavio, também to te devendo umas fotos, já tirei umas 10 de 3 CJ com direção hidráulica de opala pra vc ver a posição da caixa, do pitman e das barras.

Desde o dia q vc mandou a MP não consegui anexar as fotos, vou tentar denovo na segunda feira(as fotos estao em outro pc) e se não der vou postar no meu álbum e depois te aviso por MP.

[]'s

Então Marcos, um amigo meu q colocou e recomendou, mas ele disse que tever q dar uma limada no munhão. coisa pouca, q não mão mesmo dá pra fazer. e pelo visto ficou bacana. é bem maior e dá uma aparência mais robusta.
    bom quem vê um jeep e não conhece deve pensar, "esse não quebra nunca né!?? " hehehehe mas q ficou legal, ficou.

Blz Elmer, sem problemas, se quiser mandar direto pro meu e-mail tb td bem.
    poo o duro é q o cara pediu 2 semana pra fazer o serviço.. ia deixar amanha lá, mas ficar se o jeep no feriado... nem a pau!!! hehe
    quero ver como vc fez pra ter uma idéia.
    qdo puder mande aí.

Obrigado
    Abraços
    Otavio Godoy
    TAM - Toyota Amarela

Então Marcos, um amigo meu q colocou e recomendou, mas ele disse que tever q dar uma limada no munhão...
    Abraços
    Faala Tavio, blz? cara, tem como arrumar umas fotos? que "limada" e esta... rs coisa pouca? putz... será? hehe

valeu! grande abraço!

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Fala ET, devem ter reaberto o furo do alojamento sim, aqui na minha oficina agente adapta as ponteiras da D20 e reabrimos um furo cônico montando as ponteiras por cima do bracinho do munhão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -xx_009_210.jpg  

olha, vou ver se arrumo uma foto do carro dele, mas so vou encontrar ele na quarta, mas pelo q ele falou foi pouco mesmo e ví que nao mudou nada no munhão.

minha maq fot. fica no carro direto então se eu ver ele por aí paro, tiro a foto e posto aqui!
    heheh
    Otavio Godoy
    TAM - Toyota Amarela

Usuário
    Entrada
    08/11/2004
    Agradecimentos: 0
    Alô Elmer!

Taebém estou com problemas na caixa de direção do CJ5 (ainda é a original, reformada) e gostaria de mudar para a caixa do Opala. Vc poderia colocar as fotos lá no seu album prá gente ver como é esse trabalho?

[]s sem direção........

Novatowski

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    novatowski,

Novato, vc tem nome

Oh, minha conexão tá meio complicada esses dias, note q no álbum tem algumas fotos q nao abrem, to com dificuldade pra postar, assim q eu resolver aqui te aviso.

Ou então diz seu email q eu posso tentar mandar, mandei umas hj de manhã pro tavio_g

Ou se a galera tiver interesse posso postar aqui mesmo, lembrando que são fotos de CAIXA DE DIREÇÃO HIDRÁULICA DE OPALA ADAPTADA EM JEEP CJ.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem