x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: É pra chorar...

Hybrid View

Usuário Avatar de Sunny
    Entrada
    09/02/2011
    Agradecimentos: 0

Thumbs down É pra chorar...

Comprei meu CJ5 '73 um ano e meia atraz, deixei ele encostado com um amigo ate pouco tempo atraz. Decidiu que agora e a hora e fui pegar o amarelão. Mas não adiantava, tinha levar no mecanico. Um cilindro não funcionava.
    Depois de 10 dias no mecanico (essa maldita 'vareta do balancim'...) fui pra casa com ele, feliz da vida porque funcionou otimo. Chegei ate 500 metros da casa, deu um estalo e saiu uma faisca enorme embaixo do capó... e o bicho parou de vez, e claro numa subida. E ficou parado.

E isso acontece quando? Claro, sexta feira, depois das 18h. Moral: jamais retira carro do mecanico no sexta feira tarde.

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Olha, realmente as vezes da vontade, mas, tem que se acostumar com estes defeitos do jeep !

Repare se teu jeep e antigo ou velho....um carro velho e aqule cacareco tipo fiat 147 ou fusca podre, ja um carro antigo e aquele que e razoavelmente confiavel, mas e antigo !

Carros antigos, tem que ter um dono que entenda um pouco de mecanica para poder se defender dos mexanicos gambiarrentos.

Meu jeep (61), uso todos os dias, nao tenho outro carro, e nao tem mes que nao de algum problema !

Acabou de comecar a andar com ele, entao vai se acostumando e se preparando para pesar os problemas e as alegrais

Usuário Avatar de Sunny
    Entrada
    09/02/2011
    Pois é Edgar, náo estou reclamando do meu jeep. Toda familia ja se apaixonou. Mas demora um pouco para aprender lidar com ele, ne.
    Esse forum esta ajudando bastante com isso, mas tem algumas coisas que sáo meio complicado, porque precisa de ferramentas ou espaco para fazer, coisas que náo-mecanicos nao tem em casa.
    Espero que com tempo eu vou me adaptar aos necessidades do meu jeep.

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Citação Postado originalmente por Sunny Ver Post
    Comprei meu CJ5 '73 um ano e meia atraz, deixei ele encostado com um amigo ate pouco tempo atraz. Decidiu que agora e a hora e fui pegar o amarelão. Mas não adiantava, tinha levar no mecanico. Um cilindro não funcionava.
    Depois de 10 dias no mecanico (essa maldita 'vareta do balancim'...) fui pra casa com ele, feliz da vida porque funcionou otimo. Chegei ate 500 metros da casa, deu um estalo e saiu uma faisca enorme embaixo do capó... e o bicho parou de vez, e claro numa subida. E ficou parado.

E isso acontece quando? Claro, sexta feira, depois das 18h. Moral: jamais retira carro do mecanico no sexta feira tarde.
    NA VERDADE, É O JIPE QUE ESCOLHE O SEU DONO, então camarada, vá se adaptando a um willys. POIS ELE TEM ALMA !!! as vzs de porco, rsrsrs
    boa sorte na sua jornada
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de Sunny
    Entrada
    09/02/2011
    Ah isso eu ja sei, passei umas duas semanas nele, e ele gritou todos os dias "me compra". Nao tinha como ignorar

Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP

chorar

É assim que nasce um jeepeiro, aguente firme que vale apena.

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Ihhh rapá se fosse pra chorar cada vez que eu ficasse na rua, entao nao teria mais lagrimas (óhh que dramatico hahahaha)

Infelizmente é assim mesmo. O mais certo é dar uma revisada geral pra tentar diminuir ao maximo a probabilidade de problemas, e depois é engolir o medo e tocar adiante.

Ler muito, aprender o que puder tambem é fundamental pra sair de uma enrrascada
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Sunny,
    Além de ler e conhecer o jeep, é sempre bomlevar algumas ferramentas básicas junto e umas peças sobressalentes.
    Quando tinha a rural, eu tinha um pedaço de caninho do freio, com a rosca, já com um prego enfiado dentro com veda-rosca. Certa vez o burrinho da roda de trás começou a vazar, tirei fora e botei o meu reparo. Consegui chegar em casa, estando a 100 km de casa.
    Tá certo que a Rural era imensa e eu carregava bastante coisa.. mas só fiquei uma vez na rua, foi qdo quebrou o semi-eixo. Aí não teve jeito.
    A revisão sempre em dia é importante, aquela coisa que tá meio-pau, ela quebra, principalmente numa trilha.
    No mais, é só alegria. Aliás, esses consertos e upgrades fazem parte da brincadeira. tem que aprender a curtir..
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem