x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: É pra chorar...

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0

É assim mesmo, um problema simples só pra te mostrar do que um jeep é capaz...rs...

Relaxa, 1 dia de passeio de jeep te faz esquecer 10 quebras que ja teve...

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    è o jeep não gosta de muito de exagero na adaptação. daí ele querer cuspir fogo.
    é isso aí. abrçs.

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    O meu jeep, toda vez que paro ele uma semana pra consertar algo, refazer, colocar, preparar, etc... Ele demora 3 meses pra ficar como estava, arrumando todos defeitinhos que aparecem.

Todas as vezes, e isso muitas vezes é culpa dos mexânicos, é uma pena, mas isso vai tirando todo o minha vontade de continuar com ele e prepara-lo, mas quando ele esta redondinho, ai a trilha, volta no quarteirão com ele paga tudo isso !

Chore, mas não desista !
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de Sunny
    Entrada
    09/02/2011
    Ah gente, estou feliz da vida com ele.
    Vou gastar ainda uma grana feia, por exemplo preciso de lataria nova, janela nova, capota nova, pheus novos, etc. Mas ele roda e eu estou feliz. Pronto.

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Apelido

Citação Postado originalmente por Sunny Ver Post
    Ah gente, estou feliz da vida com ele.
    Vou gastar ainda uma grana feia, por exemplo preciso de lataria nova, janela nova, capota nova, pheus novos, etc. Mas ele roda e eu estou feliz. Pronto.
    Sunny pelo menos foi algo mais simples de se resolver, te falo por experiência própria, não se deixe vencer por estes "profissionais" que mexem em jipe e consertam geladeira e fogão, gastei dinheiro bom com adaptação ruim no começo, cada um que punha a mão piorava o que o anterior tinha feito, era um baita nó cego de mecanica no começo e depois que conheci o forum, "perdi" varias horas de sono lendo e pesquisando,e foi onde parei de cair na labia desses curiosos de plantão que só querem nosso suado dinheiro.
    Agora sempre que quero fazer algo pego informações suficientes pra não ser enganado, e quando não tenho ferramentas e competencia para executar as coisas em minha viatura procuro profissionais competentes.
    Boa sorte com sua empreitada e não desista vale cada centavo, e se não tiver apelido na sua viatura, fica a sugestão de "dragão" afinal ele literalmente andou cuspindo fogo.

abração
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Usuário Avatar de Sunny
    Entrada
    09/02/2011

Talking

Uma guincho e uma bomba de gasolina nova depois, estou de volta em casa. Mas tudo bem, estou rodando e meu mecanico esta comecando de gostar do bixo, nao sei se e por causa do rendamento para ele, ou por causa do jipe

Bom, gostei da sugestao do apelido "dragao". Minha esposa sugerir o "Garoto" porque e igual uma caixa de bombons da Garoto: amarelo e voce nao sabe o que vai ter desta vez.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem