Raphael,
Essa pedaleira da foto parece mesmo com a do Santana. Os problemas que você provavelmente vai ter na hora da adaptação será a posição dos pedais do freio e da embreagem, dependendo de como estiver a barra de direção do seu jeep se for original ou se foi adaptada. Se o motor do seu jeep for o BF161, sugiro você não trocar o pedal do acelador, porque o acionamento da acelacação com o pedal original no BF161 é feito através de um varão e se voce colocar o acelerador que está na foto, terá que fazer uma adaptação para colocar o cabo do acelerador também, o que não é muito difícil, mas... de novo, dependendo da posição da coluna de direção, pode ficar desconfortável a posição do acelerador, eu deixaria o original prá ver... se não gostar, dá prá colocar só o acelador depois, não precisa tirar a pedaleira.
Com relação ao servo, eu uso o do Santana com freio a disco na frente e tambor nas rodas traseiras e não tenho do que reclamar. O cilindro mestre da foto parece ser o do Santana também, mas não dá prá ver bem, se ele tiver 4 saídas laterais e duas na parte de baixo provavelmente é do Santana, se tiver somente as quatro laterais e não tiver as saídas em baixo,provavelmente é da Saveiro.
Já ouvi muita gente falando que não é aconselhável usar o o cilindro mestre do Santana ou da Saveiro no Jeep, que tem que ser o cilindro de um utilitário, tipo pickup, etc.... Legal... pega um cilindro novo do Santana, versalhes ou até mesmo da Saveiro fabricado pela TRW/Vargas e dá uma olhada o que tá escrito na caixa.. É o mesmo da D20 ... será que um cilindro que pára uma D20 num pára um jeep ?????
Outro detalhe, ao comprar o cilindro novo, pede o da Saveiro, que só tem as 4 saídas laterias, custa R$ 42,00, novo na caixa, se comprar o do Santana, que tem além das 4 saídas laterais e mais duas saídas em baixo que você num vai usar prá nada, vai pagar R$ 75,00 em média. Ambos os cilindros são usados na D20 também conforme dito anteriormente.
Só mais um detalhe, um freio eficiente é resultado de todo o conjunto: servo, cilindro mestre, tubulação, pinças e discos de tamanhos dimensionados ao uso que terão e com uma instalação bem feita, e quando o assunto é segurança, a economia pode sair caro.
[]´s