x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

substituto p/ arranque do opala

Meu jeep usa motor de opala 6cil e tive diversas vezes, problema com o arranque.

Gostaria de saber se existe algum outro arranque que podera substituir o velho original.

Obrigado

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    tem esse

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ovo-modelo-_JM

No ebay acha bem mais em conta

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

DELCO PG260G (Do Vortec V6 4.3 Blazer/S10)

So tem que fazer um novo furo na parte de cima do cabeça de porco, quando for instalar vai ver onde fica, para parafusar o mancal de acionamento do PG. Arranque com planetárias (reduçao). Abraço
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    DELCO PG260G (Do Vortec V6 4.3 Blazer/S10)

So tem que fazer um novo furo na parte de cima do cabeça de porco, quando for instalar vai ver onde fica, para parafusar o mancal de acionamento do PG. Arranque com planetárias (reduçao). Abraço

A cabeça seria o Focinho do arranque?

Usuário Avatar de advogadoneto
    Entrada
    26/09/2005
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Smile Qual o arranque do Engesa 4cc fase II?

Olá meus caros Engeseiros. Gostaria de saber qual o motor de arranque do Engesa fase II, com mecânica 4cc do opala. Comprei o meu engesa em um leilão e está faltando o arranque. Muito grato pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei uma F-85 (Cachorro Louco) com mecânica do Engesa Fase I, motor gm 4cc 2.5. Deu problema no motor de arranque e to tendo dificuldade para substituí-lo. Rodando pelos auto peças, notei que a maioria dos motores do opala 4cc usam motor de arranque Bosch ou Wapsa, enquanto o meu usa o Delco-Remy-Arno. Gostaria de saber em que carro saiu original esse arranque??? Já me falaram que é do opala 6cc, e outros que é do Jeep (Ford). Agradeço a atenção.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Vagner motor de arranque de opala nos encaixes são todos iguais (a não ser que tenha a capa seca da A/C-10/20 neste caso o motor de arranque em si é igual mas muda o "focinho" do arranque inclusive se tiver este das pick-ups pode trocar o focinho para opala e vice-versa) não importa a marca considero o mais robusto esse que tem ai é chamado de delcão e saiu primeiro somente nos 6 cilindros e depois em toda a linha, se não me engano os Bosch ou Wapsa (que é a 2ª linha da Bosch) são pequenos para os 6 canecos, no jeep tenho o Delco e aguenta bem e a manutenção não é cara, se não me engano na última manutenção (mas ja faz muito tempo) precisei trocar quase tudo e ficou na casa das 300 latinhas.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Recife/PE

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por João Cabral Ver Post
    Mas olha pelo anuncio e fotos esse MP serve no 6cil original... no opala não...
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por vagnerbarbero Ver Post
    Eu comprei uma F-85 (Cachorro Louco) com mecânica do Engesa Fase I, motor gm 4cc 2.5. Deu problema no motor de arranque e to tendo dificuldade para substituí-lo. Rodando pelos auto peças, notei que a maioria dos motores do opala 4cc usam motor de arranque Bosch ou Wapsa, enquanto o meu usa o Delco-Remy-Arno. Gostaria de saber em que carro saiu original esse arranque??? Já me falaram que é do opala 6cc, e outros que é do Jeep (Ford). Agradeço a atenção.
    Vagner,

Depende do volante de embreagem que seu carro estiver usando... pois ele pode usar o arranque com a furação do próprio Opala e também o arranque das pick-ups C20 .... como dito antes, o que muda é o o focinho do motor.

Que eu me lembre, o arranque Remy é o do 6 cilindros ( arranque grande) e o bosch o pequeno, do 4 cilindros, mas ambos são intercambiáveis entre si.

Abraço
    Denis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem