sem dúvidas esta é a melhor opção....
o meu tb não entrava, e acabei entrando em um acordo com o condominio para uma reposicionamento do portão.....
Versão Imprimível
Baixar a pressao dos pneus nao resolve a questao!? :pensativo: :pipoca:
[]´s
Rafael
Já que é brainstorm...
Será que carregado com uns 400kg ele baixa uns 10cm?
Idéia 1 -Engorde até uns 120kg e arranjar mais uns 3 amigos do mesmo tope. Quando for entrar ou sair da garagem pessa para esse time se abancar no jipe.
Idéia 2 - Arraja uns tambores grandes que dê uns 300l e transfere a água para um tambor vazio dentro do jipe. Quando tirar/colocar ele da garagem transfere a água de volta para a cisterna do prédio.
Se você não estiver a fim de gastar muito acredito que o ideal é andar com um mini compressor eletrico que liga no acendedor de cigarros, você não usa o jeepão direto certo? Só finais de semana? Então murcha os pneus para entrar, saiu enche de novo, tenho o mesmo problema no dia q troquei os pneus esqueci q aumentou a altura e quase que destruo a capota dele, cara enche rapidinho.
[ ],s comprimidos,..
olha ainda acho que vc pode fazer um parte de cima "destacável" por parafusos do santo antonio...
é só desmontar e montar denovo, ridiculod e facil montar isso coloca só um cano por dentro pro encaixe ficar perfeito e dois parafusos umd e cada lado com borboletas
é a idéia mais economica de todas, se bem feito nem se percebe nada no sto antonio
---> Essa é a opção 2, caso a 1 (abaixo) se mostrar complicada de fazer...
---> Essa é a 1. Vou dar um pulo na oficina hoje e ver o que dá pra fazer.
---> Passa tranquilo. Já estou escaldado. Lembra aquela piada do macaco e a bola de sinuca?:mrgreen:
[S]
Muda de casa, o Jeep esta muito louco nessa altura.
Radicalizei nessa resposta, rsrsrsrsrs
Abraços
Aproveitando esse esquema que você desenhou, acho que dá para usar outro fecho, mais prático, para dias de "passeio".
Mantenha o projeto original de prender com parafuso.
Acescente um grampo, igual aquele que prende a capota conversível no para-brisa.
Quando for para trilha, aperte os parafussos. Quando usar a viatura apenas para movimentá-la, ou um simples passio na cidade, prenda apenas esse grampo, que é mais fácil,rápido e prático.