x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0

    Cambio do chevrolet Brasil.




    Galera,

    Alguém aqui ja viu o cambio do caminhão chevrolet brasil adaptado nos jeeps?

    Penso que por ser um cambio de caminhão aguentaria muito bem o tranco no jeep,visto que esse cambio originalmente suportava um motor de 4.800cc.

    Até onde pesquisei a adaptação da capa seca é igual a da c-10

    outra grande vantagem é que originalmente essa caixa possui alavancas de marchas na tampa na parte de cima e 4 marchas sincronizadas mais a ré.

    peças de reposição encontra-se com certa facilidade

    E ai galera seria uma boa ou uma loucura?

    abraços

  • #2
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Anderson, posta fotos do bicho pra servir de referência

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #3
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    37
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Galera,

    Alguém aqui ja viu o cambio do caminhão chevrolet brasil adaptado nos jeeps?

    Penso que por ser um cambio de caminhão aguentaria muito bem o tranco no jeep,visto que esse cambio originalmente suportava um motor de 4.800cc.

    Até onde pesquisei a adaptação da capa seca é igual a da c-10

    outra grande vantagem é que originalmente essa caixa possui alavancas de marchas na tampa na parte de cima e 4 marchas sincronizadas mais a ré.

    peças de reposição encontra-se com certa facilidade

    E ai galera seria uma boa ou uma loucura?

    abraços
    bom amigo o que eu conheço deste cambio se for dos que eu penso

    existiu os cambios fuller e clarc

    o fuller não é cincronizada então não vai dar certo

    mas a clarc por estas bandas ja foi bastante usada

    um tempo atras existiu uma veranio 4x4 com tirantes e motor de opala 6cc 4pol a alcool turbo sem valvula nada direto disque ela dava perto de 200 por hora ,ela não era exatamente para trilhas ,meu pai era o mecanico dela ele teve isolar a reduzida pois partia o casco da Tcase como uma casca de ovo então ela ficou so com traçao sem reduzida mas nunca faltou força ja que ela estava com o cambio de chevrole antigo clarc que tem a 1ª bem reduzida

    e hoje eu sei de um que tem uma c10 6x6 com motor mwm d229 e com esta caixa e é muito ressistente

    mos estamos contruindo uma rural com motor de opala 6cil ou falcon 4.9 (estamos negociando os motores)e vamos usar esta caixa

    pra motor grande e uma boa escolha
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #4
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Anderson, posta fotos do bicho pra servir de referência

    []´s
    Fugger,

    vou providenciar umas fotos da crinça

  • #5
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    bom amigo o que eu conheço deste cambio se for dos que eu penso

    existiu os cambios fuller e clarc

    o fuller não é cincronizada então não vai dar certo

    mas a clarc por estas bandas ja foi bastante usada

    um tempo atras existiu uma veranio 4x4 com tirantes e motor de opala 6cc 4pol a alcool turbo sem valvula nada direto disque ela dava perto de 200 por hora ,ela não era exatamente para trilhas ,meu pai era o mecanico dela ele teve isolar a reduzida pois partia o casco da Tcase como uma casca de ovo então ela ficou so com traçao sem reduzida mas nunca faltou força ja que ela estava com o cambio de chevrole antigo clarc que tem a 1ª bem reduzida

    e hoje eu sei de um que tem uma c10 6x6 com motor mwm d229 e com esta caixa e é muito ressistente

    mos estamos contruindo uma rural com motor de opala 6cil ou falcon 4.9 (estamos negociando os motores)e vamos usar esta caixa

    pra motor grande e uma boa escolha
    então ja pesqusei sobre as marcas
    fuller saiu no cheva brasil ate 1661
    na versão 1962 ja é crark com as 4 sincronizadas

    oque me chamou atenção foi a alacanca ja ser em cima da caixa,por ser da linha gm e com certeza o preço hehe

    com certeza é um cambio muito forte

    quem sabe não faço arte e me abraço com essa caixa hehe

    valeu a dica
    abraços
    Anderson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade