Postado originalmente por
antoniofilipi
bom dia pessoal, fazia tempinho que eu não entrava nesse meu tópico, mais agora que vi respostas, fiquei mais contente e resolvi postar a adaptação que eu resolvi fazer,
então, arrumei o motor do omega 3.0 no meu willys, e estou usando a caixa da C-10 de tres marchas,
tem um amigo meu eletrecista só de injeção eletronica, e como comprei esse motor "completo" faltasa alguma coisinha só mais nada de muito caro, ele consegui eliminar alguns sensores e sem ter q modificar nada na central, ficou funcionando perfeitamente e um canhao pra andar, isso que estou usando pneus 35'', então fui fazer a primeira trilha semana passada e adivinha hahaha, nem um tipo de problema na agua e olha que tinha bastante barro e agua, mas como esse motor tava muito tempo parado e eu não abir ele, a bomba de oleo pelo que percebemos, parou de funcionar eu eu continuei a trilha e acelerando muito e cortando giro pois estava feliz com o motor, estourei ele saltou uma biela pra fora, mas ja comprei outro completo tbm, e essa semana ja estou substituindo, pois andei bastante cm ele e fiquei muito contente com o consumo e desempenho, se alguem quizer posso explicar mais de como foi feita tds as adptações e modificações...
abraço...