x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Agradecimentos: 0

carroceria para cj5

dai galera ..... tenho um jeep cj5 e to precisando trocar a carroceria do nosso amado cj5

mas to em duvida .... nao queria colocar uma carroceria de fibra ou que seja de lata do mesmo aspecto do cj5 ...

estava pensando em procurar algo diferente ... algo novo para colocar em cima do chassi do nosso cj5

alguma coisa que fosse um NOVO cj5 de cara limpa e robusto

entao venho a voces pedir , se ninguem sabe , ou se tem fotos , ou site , de alguem que faca sobe encomenda um novo modelo de cj5 , algo puxado para wangler sob as medidas do cj5 , mas do mesmo aspecto do cj5 ( gaiola ) , ou mesmo fechado que seja algo bem acabado e bem feito

alguem ja fez ou tem algo do genero ???

até conversei com um rapaz esses tempos atras de são paulo capital que se dispoz a fazer a carroceria do mesmo jeito que a do wrangler rubicon ... que é a coisa mais linda a carroceria que seria esta

http://www.seriouswheels.com/2006/20...e-1280x960.htm

acho isso a coisa mais linda do mundo , entao imagine em cima do chassi do nosso bom e velho cj
    mas por final ele andou caindo fora

alguem sabe de algo ??? alguem bom que faça ou que ja tenha feito que tenha fotos ???

estou no aguardo dos amigos jeepeiros

e detalhe eu viajo muito com meu cj5 , gosto muito das aventuras

esse ano ja fui pra fenajeep , e fiz o transcatarina com ele , e fiz uma expedicao para o chile

mas nao quero trocar por wangler nem troller nem nada , gosto do meu cj

só queria dar um prazer a mais para ele e para mim envocando ele

e ja que a minha carroceria esta comecando a ``apodrecer´´ nada melhor que de uma vez colocar algo inovador para colocar um sorriso na cara do cj5

aguardo respostas amigos

um abraco

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Fala AMGOLDONI... Dá uma olhada nesse tópico, já é um começo... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61967
    Pq a coisa não foi adiante com esse "Artista" de São Paulo ?
    Tb estou interessado em algo do tipo pois estou para receber um Jeep desmontado que foi de um amigo que desistiu do projeto porém sem carroceria.
    Coloca aí fotos e ficha do seu Jeep. Aqui ou no Frota.
    Abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    facil

procura a fiber4x4

www.fiber4x4.com.br

e pede a carroceria do cj5 igual do wrangler e fica assim:

fora isso vc tem algumas opções

mais largo e fechado:

do tamanho normal e fechado:

e de formas diferentes:

os caras são os melhores no treco, procura o frederico que ele manja bastante e pode te auxiliar

minha sugestão é perguntar pro frederico da nova grade tipo wrangler que ele tem e não tem fotos, monta com carroceria igual do wrangler mas aberto e modificar mais um pouco

se vc mandar essa foto pra ele ele pode aproximar tb o que vc quiser, como ele tem moldes e medidas o cara e fera

a frente é bem fácil modificar mas o chassis terá de ser alongado
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    dai galera ..... tenho um jeep cj5 e to precisando trocar a carroceria do nosso amado cj5

mas to em duvida .... nao queria colocar uma carroceria de fibra ou que seja de lata do mesmo aspecto do cj5 ...

estava pensando em procurar algo diferente ... algo novo para colocar em cima do chassi do nosso cj5

alguma coisa que fosse um NOVO cj5 de cara limpa e robusto

entao venho a voces pedir , se ninguem sabe , ou se tem fotos , ou site , de alguem que faca sobe encomenda um novo modelo de cj5 , algo puxado para wangler sob as medidas do cj5 , mas do mesmo aspecto do cj5 ( gaiola ) , ou mesmo fechado que seja algo bem acabado e bem feito

alguem ja fez ou tem algo do genero ???

até conversei com um rapaz esses tempos atras de são paulo capital que se dispoz a fazer a carroceria do mesmo jeito que a do wrangler rubicon ... que é a coisa mais linda a carroceria que seria esta

http://www.seriouswheels.com/2006/20...e-1280x960.htm

acho isso a coisa mais linda do mundo , entao imagine em cima do chassi do nosso bom e velho cj
    mas por final ele andou caindo fora

alguem sabe de algo ??? alguem bom que faça ou que ja tenha feito que tenha fotos ???

estou no aguardo dos amigos jeepeiros

e detalhe eu viajo muito com meu cj5 , gosto muito das aventuras

esse ano ja fui pra fenajeep , e fiz o transcatarina com ele , e fiz uma expedicao para o chile

mas nao quero trocar por wangler nem troller nem nada , gosto do meu cj

só queria dar um prazer a mais para ele e para mim envocando ele

e ja que a minha carroceria esta comecando a ``apodrecer´´ nada melhor que de uma vez colocar algo inovador para colocar um sorriso na cara do cj5

aguardo respostas amigos

um abraco
    se vc tiver coragem de pagar 15 mil em uma carroça ai vai.. a que chega mais perto do wrangler que eu ja via até hoje..
    mais na minha opinião é que CJ é CJ.. não adianta querer ser um wrangler que nunca vai ser, por mais que vc gaste.. se gosta de wrangler é melhor comprar um que sai mais barato.. abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos carroceria para cj5-ogaaac6fdlpe6l-aijhp2px84_dsrczko85uuiztxjgwlk1xoxchmgd6njmjasn2veq1ugl9en7h8qrhxp1abuepfpoam1t1.jpg   carroceria para cj5-ogaaagz_pdhagoeangyt8aii5yjxltirnlawlrwi13fur6k6f-jypx_d5q5otue3xxodrldwyi2pfb67jykd1hu-ddyam1t1.jpg   carroceria para cj5-ogaaane8xuccku3i_pap_5v62xadcrqtl1tnnwedl9kwc0jx3qxojn2b2v1qq2xo35rpvahcdkuthfs8mrmnlloczryam1t1.jpg   carroceria para cj5-ogaaadirydppsfbsytvlzsul8cmhrqkorauidppo88aqk_hkevsv1ncar-ga7moit4d-iibk9fyu8tlfkugsc4xhurqam1t1.jpg   carroceria para cj5-ogaaaojuibww8gmajg3lfksldi0kh_hjjs8v7g4fk9qqzbwlv6czlwuq9-agovrqefchvkm5lk6yus4mhiwqmw5ajzkam1t1.jpg  

Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Ai vai um site com carrocerias em lata: http://www.ironparts.com.br/

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JeepDennis Ver Post
    se vc tiver coragem de pagar 15 mil em uma carroça ai vai.. a que chega mais perto do wrangler que eu ja via até hoje..
    mais na minha opinião é que CJ é CJ.. não adianta querer ser um wrangler que nunca vai ser, por mais que vc gaste.. se gosta de wrangler é melhor comprar um que sai mais barato.. abraço
    denis isso é da fiber? parece bonita!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    nao foi adiante ... pq eu falei que se ficasse mal feita ou torta eu nao iria ficar ...

entao o mané nao se dispoz a perder uma grana para tentar fazer o primeiro projeto para um jeep

abraco

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR

carroceria bonita mesmo , vou dar uma olahda nessa ... mas 15 mil fica meio puxado mesmo ... mas tudo que é bom geralmente é caro , e pelo que eu vi a qualidade dela parece ser bem boa

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR

voce sabe aonde posso encontrar essa carroceria ?????

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    denis isso é da fiber? parece bonita!
    é da fiberoffroad, segue link.. abraço

http://www.fiberoffroad.com.br/

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    é da fiberoffroad, segue link.. abraço

http://www.fiberoffroad.com.br/
    Ahhhh então é do Claudio Irmão do Frederico da Fiber4x4

relmente recomendo o trampo
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    nao foi adiante ... pq eu falei que se ficasse mal feita ou torta eu nao iria ficar ...

entao o mané nao se dispoz a perder uma grana para tentar fazer o primeiro projeto para um jeep

abraco
    Olá, eu estava acompanhando o tópico do desenvolvimento da nova grade, que por sinal achei linda, mas não entendi uma coisa, no início do tópico foram colocadas fotos de um Jeep verde já com a grade, depois estava se falando em desenvolvimento.
    Pergunta: O molde não estava pronto? Aquele Jeep do início do post era de quem estava desenvolvendo ou foi uma foto achada e estavam tentando copiar?
    Se o molde estava pronto não é dificil achar quem produza. Se ainda tinha que ser desenvolvido aí a coisa fica mais complicada.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem