x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 60

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Agradecimentos: 0

CJ5 meio detonado pra comprar. Podem me dar uma opinião?

Boa tarde pessoal,

Sou novo por aqui, e com jeep também. Na realidade é a primeira vez que vou ter um jeep willys. Estava querendo a princípio comprar um chassis e ir montando aos poucos, mas achei um jeep bem acabadinho pra comprar por R$ 5.000,00 com documentação em cima do pedido, então achei que valeria a pena, pois ele está andando direitinho. Tô pra fechar o negócio essa semana, mas estou com alumas dúvidas. O jeep tá com a lataria arrebentada, pára-choques torto, etc. Enfim, tem que refazer a lataria dele (lanternagem / funilaria). Será que vale mesmo a pena comprar??? Quanto mais ou menos vocês acham que vou gastar com isso (lanternagem/funilaria) pra deixar ele parecido com esse jeep aqui da foto (só a parte de lataria, diga-se de passagem)?

Gostaria também de colocar essas lanternas laterais no paralama dianteiro e traseiro, além, se possível, colocar aqueles sulcos (partes mais fundas) na parte traseira lateral.

Desde já, agradeço a todos pela atenção.

Um abraço.

Marco

Segue abaixo, fotos do jeep no estado atual:

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Caraca,

de funilaria bota ai no mínimo uns R$ 4000,00 num funileiro bom, mas 5000 ta barato, qualquer lixo vale pelo menos 9000,00.

Se o documento ta em dia, o dono não morreu e tem inventario, o chassi estiver bom, etc etc,,, ta barato. Mas pra deixar igual ao pretinho ai, vai grana pra caraca, fora funilaria tem capota, rodas e pneus, parachoques e estribos, só pra começar essa conta começa em R$ 3000,00

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Caraca,

de funilaria bota ai no mínimo uns R$ 4000,00 num funileiro bom, mas 5000 ta barato, qualquer lixo vale pelo menos 9000,00.

Se o documento ta em dia, o dono não morreu e tem inventario, o chassi estiver bom, etc etc,,, ta barato. Mas pra deixar igual ao pretinho ai, vai grana pra caraca, fora funilaria tem capota, rodas e pneus, parachoques e estribos, só pra começar essa conta começa em R$ 3000,00
    Brigadão pela resposta Jaime. Foi de grande valia mesmo. Agora só mais uma pergunta: aquelas lanternas laterais e aqueles sulcos na parte lateral traseira tem como fazer quando mandar ele pra funilaria?

Ter como fazer tem....

Mas é melhor vc procurar na internet por "alargador de paralamas" vende em várias lojas de acessorios para jeep.

Boa sorte com o projeto. E cuidado com o barato que sai caro....

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    acho que os "sulcos" que ele cita são os baixo relevo da lateral tipo modelo 57
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    acho que os "sulcos" que ele cita são os baixo relevo da lateral tipo modelo 57
    Exatamente dinhorlf. Os "sulcos" a que me refiro, são esses baixo relevo que estão na lateral traseira mesmo. Será que tem como fazer isso? E você acha que vale os R$ 5.000,00 que o cara tá pedindo?

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

valores

Citação Postado originalmente por Maccarv Ver Post
    Brigadão pela resposta Jaime. Foi de grande valia mesmo. Agora só mais uma pergunta: aquelas lanternas laterais e aqueles sulcos na parte lateral traseira tem como fazer quando mandar ele pra funilaria?
    Maccarv mão quero deixar voce triste,mas nunda com 3mil voce vai fazer ele ficar como o preto(e nem com 30mil).pode por ai uns bons reais em cima dos 30.

[]S
    Edison
    na terra do sol

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    Maccarv mão quero deixar voce triste,mas nunda com 3mil voce vai fazer ele ficar como o preto(e nem com 30mil).pode por ai uns bons reais em cima dos 30.

[]S
    Edison
    na terra do sol

Bom dia 4X4GARAGE.. agradeço muito por ter respondido. Só queria esclarecer uma coisinha que acho que você não entendeu muito bem. O preço que me passaram de 3000,00 é somente pra refazer a lataria (funilaria e pintura). Só isso. Estou consciente que vou gastar mais de 30.000,00 pra ele ficar igual ao pretinho. Mas mesmo assim, apesar do engano, brigadão mesmo por ter respondido.

Grande abraço e tenha um Feliz Ano Novo!!!

Marco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem