Caro Usuário, gostaria de mais do seu tanque. Vc tem um tutorial de como faze-lo passo a passo? Onde compro os materiais? tentei aquela loja do tanque, mas náo responderam.
Versão Imprimível
Caro Usuário, gostaria de mais do seu tanque. Vc tem um tutorial de como faze-lo passo a passo? Onde compro os materiais? tentei aquela loja do tanque, mas náo responderam.
Opa caro NKaneda!
Gostei muito de seu tópico!
Poste mais fotos, principalmente das medidas de entrada de combustível e respiro de abastecimento, assim poderei te auxiliar um pouco.
Se puder colocar legenda em uma foto, ficará melhor!
Parabéns pelo projeto!
Estou assinando para acompanhar!
Abraços.
Kim.
mais fotos??????nao tem mais fotos??????
Caro colega Nkaneda me chamo Sergio e sou de rio claro-sp teria como vc me passar seu telefone para que eu possa entrar em contato com voce a respeito desse tanque de combustivel que vc fez para seu jeep. Eu preciso tirar uma duvidas com vc sobre os materiais que vc usou no tanque. Se vc poder me ligar eu me passa eu telefone eu agradeço. Att. Dr. Sergio Nunes Junior fone.: 19-81703038 ou 19-35237466.
Me desculpem, estou meio afastado, mas pretendo voltar em breve, meu Jeep está do mesmo jeito, não andou ainda por falta de tempo, muita coisa nem lembro mais como fiz, rsrsrrs, mas em relação de como coloquei o espigão, fiz uma peça em Delrin (peça preta) com as roscas dos espigões, coloquei através do furo maior e pronto, mas ná época não existia tanque pronto, mas agora já tem tanque plástico para adaptar, acho que é muito mais fácil, hoje não faria esta adaptação.
http://www.metalurgicacla.com.br/app...S%C3%A3o+Paulo
Abraços
Boa tarde amigo,,,gostaria de saber a respeito do tanque de combustível,, tenho um jeep willys ano 83 todo reformado já,, teria a possibilidade de colocar esse tanque nele,,sem fazer modificações bruscas..
Coloca o de plástico da CLA. Vc. só terá que retirar duas alças do arado.
Se $$ não for seu problema já compra com o esquema de fixação pq dá um trabalho gostoso para desenvolver um.
Eu fiz o meu mas confesso que foi punk