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Com certeza pois há uma grande diferença entre um Kia 2.7(deve ter um pouco mais que 150kg) e um 229-3cc(+ou- 350kg)!Um motor com esse peso(kia) provavelmente fica na faixa de peso do própio Willys.se não mais leve,por que é um chumbo esse Willys6cc.Se torna totalmente compreensível troca simples dos coxins... :dance:
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jeep 79
Bom, o meu jipe eh um cj5 79 com motor OHC 4cilindro, serah q se eu coloca esse motor da kia, eu terei faze mais adapitaçoes??
a diferença de peso do motor 6 e 4 caneco vai influencia nesta "troca de coxim"?
valew
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Seria interessante uma tabela com pêso e tamanho de motores adaptáveis no Jeep!
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Seria interessantíssimo!!!!
O mais difícil acho que deve ser o "bf"!
Eu me arrependo de não ter pesado o meu quando desmontei minha RURAL :putz:
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Cabras,
Por hora, obtive a informação num anúncio da Inet de que o BF-161 pesa aprox 200 kg.
Detalhe : se o motor da Kia-Besta for o mesmo do Sportage, tomem cuidado com o câmbio... Segundo o pessoal da Cambio Técnico, não aguenta muito o tranco... Fora o custo das peças...!!!!!!!!
[ ] s
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Bem...
BF-161 :arrow: ~200kg
MWM229-3 CILINDROS :arrow: 336kg
MWM229-4 CILINDROS :arrow: 395kg
MWM 2.8 SPRINT :arrow: 198kg
MWM 4.2 SPRINT :arrow: 259kg
Q20B4 :arrow: :?:
PERKINS(PERQUINHO) :arrow: :?:
ST4 :arrow: :?:
S4 :arrow: :?:
ST4-PLUS :arrow: :?:
MAXION 2.5 :arrow: :?:
...A LISTA TEM QUE COMEÇAR DE ALGUMA FORMA...
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reposição
**No caso do pessoal da adrenalama eu achu que o cambio num eh do sportage naum, pq os cara faz cada trilha q se num tivesse gravado , ninguem acreditaria
Eu tambem fiquei meio com o peh atras quando me falaram do motor da KIA, se quebra o custo vai ser alto, serah que as peças são faceis d acha??.Segundo o Flavio se o cambio for igual do sportage num vai aguenta o tranco
Neste caso, qual motor e cambio melhor pra adapta e que aguente o tranco
abraço
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Pegando uma carona no tópico:
No caso do motor da L200 ou da LandRover, qual seria o melho para se adaptar em um Cj5
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eu fico com o da l200.
já vi algumas com mais de um milhão de kilômetros sem nunca ter sido aberto.
já esse maxion hoover da land é bonzinho, mas não aguenta muito não, tem que ter muito cuidado com ele. se abusar ele abre o bico. mas se cuidar também vai longe.
abraços.
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O motor da Land é o mesmo Maxion HSD das primeiras S10, Ranger e de algumas F1000 diesel.
Eu não gosto de nenhum dos dois, o da L200 por ser importado deve ser uma dificuldade pra encontrar peças.
[]'s sem ajudar :?
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Agradeço a opinião do senhores, mais acho que devo ficar com o da L200, pois ja conheço o desempenho e resistência.
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Rogério Tortato
Qual motor vc usa na sua viatura q faz 12km/l, estou pensando num a Diesel , neste tive interece? :concordo: