Ultimamente ando bem paciente!!:mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Minha opinião continua sendo motor opala 4cc + c10 3 marchas e se quiser bota um DIS, esse conjunto uso no meu jeep e nunca me deixou na mão, vlw
de novo obrigado pelas ajudas!!!nao precisam se preocuparem que vou parar de perguntar sobre mecanica...ja comprei um 6cc de opala 4.1 + cambio da C10 5m+ caixa seca da C10 + DH opala + pedal de corcel + Escamoteavem de Vectra....espero nao ter feito cagada.......vou pesquisar agora sobre o resto qualquer duvida posto aqui e se alguem tiver saco de ajudar um novato que nao entende nada vai ser muito bem vindo e agradecido por isso...quem sabe a todos que me ajudaram podemos nos encontrar para tomar uma gelada para ver o jpe que montamos juntos rss.......\
bom galera de novo agradeço pela paciencia...e vou continuar a pesquisar..
valeu!!!!
Comprou um belo conjunto!! Parabéns! :shock:
Dosa o pé com essa maquina hein! :twisted: Ela passa dos 100 facil!
Já definiu quem vai fazer a montagem?
O problema não é ter duvidas e sim não usar a pesquisa, todos temos duvidas e o forum nos ajuda, mas use a pesquise que vc economiza tempo seu e nosso, numa boa!
Não se preocupa não que o saco ainda tá vazio, mais perto do Natal o bicho pega! :mrgreen:
[]'s e vai perguntando. :concordo:
Rafael, saudações.
Parabéns pelo conjunto. Na miha opinião, fez uma ótima escolha.
Tenho um um conjunto igual a esse seu e usei um adaptador da Deeptec pra montar com a t-case Wyllis.
Uso pneus 31 recapados com VJ900 e relação 9X44 nos diferenciais, acho que ficará bom.
Só não está pronto por que estou com dois problemas pra resolver:
1. retirei da grade a caixa suporte do radiador original e mesmo assim não deu espaço pra instalar o eletroventilador.
2. transmissão traseira (eixo cardã).
Tenho duas saídas, QUE JA FORAM INTENSSAMENTE DISCUTIDAS AQUI NO FÓRUM: alongar o chassi - que não vou fazer, e alongar a frente do CJ5 (pára-lamas e capô), essa em estudo.
Pense nisso.
[]ss
Guilherme obrigado pelas informaçoes,
Hoje tive uma grande tristeza quando fui mostrar as peças para o mecanico, ele me falou que meu chassi nao tem condiçoes de reforma.....esta condenado...
oque eu faço????
Não é impossível um chassi condenado, mas é bem dificil. Depois que vi a reforma de um chassi todo podre na X4 e ficou zero bala, acho dificil condenar um chassi, talvez esteja dificil de recuperar e o mecânico não tenha as condições necessárias, mas condenar? Só se estiver totalmente podre e isso acho que vc teria visto.
Poste umas fotos para a gente.
Dê uma olhada nesse link, seu chassi está pior do que este?
http://www.x4aventura.com.br/veiculos_view.asp?id=19
bom dia amigos,
alguem sabe me informar sobre o chassi e o kit de suspenção da cinfel?http://www.cinfel.com.br/
Se alguem puder me passar informações sobre essas peças fico muito agradecido, pois estou achando que a melhor solução $$ ..
Obrigado
Rafael