x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por vinisouza1983 Ver Post
    E aí pessoal, sou novo em fóruns e me perdoem algum erro...
    tenho um cj-5 ano 83, motor ford 4 cc, totalmente refeito e com somente 6200 km rodados, mas ta bebendo demais....algo em torno de 4/litro na cidade e 7 na estrada....não sei se é normal, mas não abandono ele não, to com gicle 127,5 pois o 125 tava engasgando... vi na net uns geradores de hidrogenio que parece ser legal, fora isso, o que mais dava pra fazer?

Only in a Jeep!
    Qué trocá?
    O meu faz 5 km/l na estrada, e na cidade eu não tive nem coragem de medir, na trilha então, com a reduzida engatada deve fazer uns 50 km/l de óleo de carter e uns 2 km/l de gasolina, em compensação não tem o que segure o bixinho e olha que o motor é um BFão!
    Jipe é jipe, apesar de tudo, quem fuma 2 maços de cigarro por dia gasta mais dinheiro com o vício dele do que eu com o meu e além disso meu vício desestreça e o dele mata.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Pridi
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Nova Santa Rita/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Qué trocá?
    Jipe é jipe, apesar de tudo, quem fuma 2 maços de cigarro por dia gasta mais dinheiro com o vício dele do que eu com o meu e além disso meu vício desestreça e o dele mata.
    Então vou ter que começar a fazer mais trilhas....pra desestressar mais....
    []'s Fábio Gambhá
    CJ5 1957 (Gambhá): GM151 2.8L, BFG MUD 33, 8x43
    SW4 2000 3.0 TDI (Bodegha): BF AT 265, Molas OME

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    E aí pessoal, sou novo em fóruns e me perdoem algum erro...
    tenho um cj-5 ano 83, motor ford 4 cc, totalmente refeito e com somente 6200 km rodados, mas ta bebendo demais....algo em torno de 4/litro na cidade e 7 na estrada....não sei se é normal, mas não abandono ele não, to com gicle 127,5 pois o 125 tava engasgando... vi na net uns geradores de hidrogenio que parece ser legal, fora isso, o que mais dava pra fazer?

Only in a Jeep!
    Boa tarde

Referente a economia de combustível eu também estou a procura e comecei a fazer uma pesquisa aqui no fórum principalmente no Tópico (Hidrogênio no motor) com 116 paginas e 1151 postagens e logo no termino fui para o youtube e a net em geral e achei uma gama de informações e esquemas e através desta pesquisa constatei que a melhor alternativa seria a construção de um gerador de hidrogênio para colocar em meu Jeepão (Bufallo), CJ5 79 OHC 4 cil carburado Solex H40 DEIS e logo depois para instalar no outro veiculo que possuo.
    Não vou comprar, eu mesmo vou construir os dois (é muito fácil), depois de uma baita filtragem que fiz de todos os vídeos que baixei do youtube e de alguns vendedores e manuais de montagem em site no Brasil e Fora. Logo que iniciar enviarei fotos do inicio ao fim da construção e instalação do gerador de hidrogênio.
    Espero que tenha ajudado
    Um grande abraço
    4X4 Brasil
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.

Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimento: 1

Consumo Gasolina

Vinisouza1983, gasolina é o mais barato! Encha o tanque e curta o jeep!

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Não vou comprar, eu mesmo vou construir os dois (é muito fácil), depois de uma baita filtragem que fiz de todos os vídeos que baixei do youtube e de alguns vendedores e manuais de montagem em site no Brasil e Fora. Logo que iniciar enviarei fotos do inicio ao fim da construção e instalação do gerador de hidrogênio.

Eita, será que dá pra construir fácil assim?
    abrassss

CJ5 83, Only!

Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

abrassss

CJ5 83, Only!
    Boa tarde,

jipe até parado gasta gasolina... jipe é jipe... Nem MILLE Economy cumpre o que promete.. imagine o jipe....
    hehehe

Abcs

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO

abrassss

CJ5 83, Only!
    Boa tarde

Sim, é fácil, muito fácil, tem este vídeo
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=i4_jLiPbF4g[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=oRcAUJQPGPc[/ame], de um senhor que montou no seu Santana, não é um vendedor, ele fez para seu uso e esta com a economia de 60% gastando apenas água e bicarbonato de sódio, igual a este senhor, tem muitos outros que estão tendo essas melhorias em seus veículos, e o porquê não tentar? Não custa nada, o gasto que estou tendo com o valor de um no mercado livre estou fazendo três tipos diferentes, não basta tentar. Lembra quando veio o álcool o pessoal ficou muito na duvida e esta ai até misturado na gasolina.
    E mais uma vez: Não custa tentar.
    Um grande abraço
    4X4 Brasil
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.

Vini, bele?

Cara, 127,5 e impossível. Essa é a medida é do Fusca
    Vc deve estar querendo dizer 157,5 e 155, não é?
    Estar falhando pode ser boia, falta ou excesso. E outra, gicle menor nao significa consumo menor, pois em algumas situações que vc precisa encher o motor, vc vai encher, so que vai demorar mais pra isso. Portanto, há que se procurar o equilibrio entra o buraco da gasosa e a torra da dita cuja pelas 2.300 cilindradas.

Bom, deixa o 157,5 mesmo e se quiser pode ate arrisca um 160. Agora, vem cá: tu ta levando em conta a diferenca entre o pneu que vc tem e o original? Só aí pode dar 1 km/l de distorção (para menos na sua conta). Ou seja, seu jeep deve estar fazendo 5km/l na cidade e isso é um sonho de consumo

abraço!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

É... eu penso que para medidas de consumo, o cálculo da kilometragem pode se beneficiar muito se for usado um bom GPS. Não cálculo Km/l do meu CJ-5 há mais de um ano porque de lá pra cá ele está mais em manutenção do que em uso, mas um erro que eu vinha comentendo era confiar no odômetro. Ocorre que os pneus que usava na época era de 31 polegadas, e eu estava considerando no cálculo mais de 10% a menos de percurso. Quando corrigi foi um alívio. A marca era, com BF-161 e pneus 31, cerca de 5,5 Km/l... e eu estava encontrando antes menos de 5, o que me deixava aborrecido.

Abraços a todos.

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Vini, bele?

Cara, 127,5 e impossível. Essa é a medida é do Fusca
    Vc deve estar querendo dizer 157,5 e 155, não é?
    Estar falhando pode ser boia, falta ou excesso. E outra, gicle menor nao significa consumo menor, pois em algumas situações que vc precisa encher o motor, vc vai encher, so que vai demorar mais pra isso. Portanto, há que se procurar o equilibrio entra o buraco da gasosa e a torra da dita cuja pelas 2.300 cilindradas.

Bom, deixa o 157,5 mesmo e se quiser pode ate arrisca um 160. Agora, vem cá: tu ta levando em conta a diferenca entre o pneu que vc tem e o original? Só aí pode dar 1 km/l de distorção (para menos na sua conta). Ou seja, seu jeep deve estar fazendo 5km/l na cidade e isso é um sonho de consumo

abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem