Meu jeep estava 100%...peguei uma estrada de terra de lascar! Bastante buraco mesmo....Na verdade fui até Gonçalves e terminei voltando para São José dos Campos pelo asfalto...até aí tudo bem!
Parei o Jeep na garagem e dois dias depois fui andar no danado e o Shime apareceu... Achei estranho, pois havia andado 80 Km no asfalto e nada....depois de dois dias andei uns 500mts e já começou a tremedeira!
Vou trocar os terminais pra ver no que dá...
[]s.
confere o aperto dos grampos de mola e dos parafusos do jumelo
[]'s
Perfeito Beto!!
Apertei o Jumelo e o danado sumiu....
Obrigado!
De qualquer forma eu troquei os terminais , fiz rodizio de pneus e alinhei...
Dai fui dar uma volta e achei que o carro estava estranho....na hora que parei um cheiro de queimado... foi então que percebi que havia esquecido de soltar o freio de mão....
De qualquer forma o p´roblema foi resolvido...segunda eu interno ele novamente na garagem para fazer um transplante! Vou colocar freio a disco na criança! []s
Por mais ajustado que esteja, sempre pode haver uma recaidita - acho que é da natureza desse tipo de veículo. Mas não há dúvida - experiência própria - que jumelos, molas, amortecedores, direção, alinhamento, etc e tal... tem que estar tudo direitinho: senão dança mesmo.