Xiii, vai começar td de novo...
Caj faz o seguinte, vai nesse link http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8511 e lê SPOA relativamente barato e depois o tópico "Clássico Suspensão"
Acho que já vai ajudar !!!
[]'s
Versão Imprimível
Xiii, vai começar td de novo...
Caj faz o seguinte, vai nesse link http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8511 e lê SPOA relativamente barato e depois o tópico "Clássico Suspensão"
Acho que já vai ajudar !!!
[]'s
pq o caj quer saber se cabe , e vc no msn tinha me dito que era de troller sua susp ...Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
o locão não estou criticando sua escolha le o topico ... :twisted: :twisted:Citação:
Porque eu quero ué. legal ter angulos de entrada e saída praticamente em 90°, coisa impossível na suspensão original do CJ.... a.. tem mais um série de coisas que me levam a preferir mas ja falei tanto que to com preguiça de escrever denovo.
Outra, entre eixo grande aumenta a capacidade de subir na rampa, mas não o Rti.
[]'s
Beto, pode arranjar outro exemplo de CJ com suspensão de Troller, pois segundo seu proprio parceiro de Trial Virtual e dono do CJ que voce deu como exemplo ele não tem nada de suspensão de Troller... só copiou algo via fotografia... :shock:
Beto.... para de mimimimimi ... :D
wallace num é mimimi cara o jeito que vc se coloca no forum gera sempre mal entendidos , mas como eu te conheço ainda acho que podemos chegar a algum lugar , é complicado , dificil , mas da pra arrancar alguma coisa de util de vc :twisted: :twisted:
sobre oque era o topico mesmo :lol:
Dennis para de viadagem e coloca ai como no msn , é de troller modificada p/ servir no CJ
[]'s
mimimimimimi.... :D
Parecem duas comadres, ces não querem ir la pra Toyoteiros? E tem OFF tb, ai ces ficam de mimimi a vontade.
Wallace, aproveitando vc tem como importar peças usadas?
PS. O site da Askby ta um horror.
Vou interpretar isso como brincadeira....Citação:
Postado originalmente por Wallace
Wallace, não me deixe nervoso, porque diferente do Leo, o meu beijo vai ser na boca. :roll:
Claro que foi brincadeira.
Sei que nem foto voce tinha :D
Fernando, peças usadas é um problema é muito mais complicado, na pratica não é muito viavel.
O site foi remodelado para facilitar a vida de quem compra e agilizar todo o processo, mas muita coisa ainda tem que ser cadastrada.
E não sou eu que cuido do site.
eu conheço um cara em maringá/PR, de nome Roger, que estava colocando suspensão completa de troller num cj, incusive colocou t-case do troller por causa da posição da bola do diferencial dianteiro.
eu também já pensei em fazer isso, só não o fiz pq o meu jeep já está pronto, mas se comprar outro, e quero faze-lo, vou colocar suspensão e diferenciais do troller. para falar a verdade, eu quase comprei um jogo completo anunciado aqui no fórum.
tem muito professor pardal que faz adaptações que a gente sequer imagina, o importante é que fique bom e satizfaça o dono.
eu morei em diversas cidades e conheci bons e maus mecânicos, porém na maioria delas conheci verdadeiros gênios que fazem milagres em jeeps.
é só opinião.
abraços.
Dependendo do uso vocês estão indo pelo caminho errado.
Não sei porque vocês querem coisas que não são boas, para trilhas a suspensão do troller não é boa, visto que ele tem pouco curso, basta ver que Troller tira roda do chão facilmente.
Fazer uma boa suspensão de feixe da de mil a zero numa suspensão de Troller, inclusive no preço e trabalho.
Só os angulos de ataque e saida não ficam tão bons.
.Citação:
Postado originalmente por Wallace
A para né Ô...... não seu porque tu mente.... troller tem ótimo curso de suspensão...... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: