x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
  • #61
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32



    Olá Fabricio Canada!
    Na minha opinião a melhor configuração pro Jeep é a original!
    No seu caso parece que já possui um jeep numa configuração bem interessante!
    Se estiver satisfeito com o desempenho e funcionalidade de todo o conjunto, tudo estiver funcionando bem, pode tentar alongar a relação final, pneu grande, já dá um ganho! Ainda dá para conseguir melhor velocidade com diferenciais mais longos!

  • #62
    Usuário
    Entrada
    27/12/2022
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, estou voltando ao mundo 4x4.
    Meu antigo carro era um cj5 66 opala 4cc clark 3 marcha dana 44( sem bloqueio, com guincho) Me atendia muito bem. Porem ja sabem né, manutenção era constante.

    Trilha na minha regiao são erosão e barro. Pouca trilha de caixa de lama( o que eu evito)

    Estou com orçamento de 60mil mas podendo subir uns 25%. Deveria procurar algo pronto ou montar um?

    A ideia é cj3 (tenho atuamente, totalmente original) mas nada impede de ser um troller. Se opção troller desconsiderar mecanica abaixo.

    Mecanica estou entre ap 2.0 turbo forjado roda fonica ou 4.1 opala/silverado(injetado)
    Cambio Clark ou chevette.
    Eixos banderantes dana 44
    Bloqueios kaiser 100%
    Supensão estou entre 4link ou mola, porem com um bom angulo de abertura(ideia utilizar amortecedores 14")
    E conforme for passando o tempo ir melhorando o projeto.

    No mais é isso.

    Tenho visto muita mecanica diesel, mas sinceramente nao me agrada(custo). E vejo muito ap desempenhando muito bem em trilhas.

  • #63
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Carvalho, boa noite;

    Você vai receber várias sugestões com as opões que mencionou, tem muita gente aqui que já fez muita coisa parecida, mas na minha humilde opinião, de quem tem um jeep "quase" original, se decidir pelo 4.1 injetado 6cc não coloque o câmbio do chevette, vá pelo Clark, as demais sugestões deixo para os colegas do fórum.

    Abs
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #64
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carvalho84 Ver Post


    A ideia é cj3 (tenho atuamente, totalmente original) mas nada impede de ser um troller. Se opção troller desconsiderar mecanica abaixo.

    Olá Carvalho.

    Fico imaginando aqui, um Cj3 vale uma boa grana original, mais os 60 e talvez mais algo no chacoalho do colchão daria para ter uma nave!!! Mas mas mas, isso é meio pessoal, se optar por Willys também será legal.

    Grande abraço.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    27/12/2022
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    Olá Carvalho.

    Fico imaginando aqui, um Cj3 vale uma boa grana original, mais os 60 e talvez mais algo no chacoalho do colchão daria para ter uma nave!!! Mas mas mas, isso é meio pessoal, se optar por Willys também será legal.

    Grande abraço.
    Ola amigo tudo bem?

    Meu cj3 é original em estrutura e mecanica, nao que esteja em perfeitas condições rsrs ta surrado de trilha, unica coisa que tem é motor opala 4cc

  • #66
    Usuário
    Entrada
    27/03/2023
    Local
    Barreiras/BA
    Idade
    23
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Adaptações para Rojão, Trilha, reboque, viajens!

    Boa tarde, sou novo aqui no portal e também no Jeepeiro.
    Recentemente adquiri um Jeep "Bernardão" creio que CJ6
    Ele já veio preparado com Pneus 31.5, mas já fiz adaptações na direção devido os braços de direção toparem no amortecedor, retirei a barra estabilizadora. Freio de mão original mas tá travado, nunca usei

    Adicionei espaçadores de roda pois o pneu pegava nas molas em casos mais extremos.

    O carro veio com Motor OHC 4 cilindros, câmbio de 4 marchas, ventoinha elétrica, pedaleira suspensa, carburador, painel de Temperatura e combustível apenas, 4x4, faróis de milha e farol original, lanternas traseiras originais, Gaiola anti-esmagamento e rádio amador.
    O meu uso consiste em utilizar o carro para subir serra, enfrentar lama, carro para trabalho, igualmente algumas empresas usam aquelas toyotas. E ainda puxar um carretinha com 2 ton. Eu sei muitos vão dizer que preciso de um caminhão, mas não dá!
    Estou disposto a fazer as alterações necessárias. Reforço de chassis, trocar motor e caixa, etc.
    Agora recentemente troquei o disco de embreagem e a caixa de marcha apresentou um vazamento que me custou uma caixa nova. O motor também está vazando muito.
    Gostaria de saber qual melhor cambio para adaptar ou o melhor é o original?
    Qual melhor motor posso adaptar, ou deixo o original.
    Pensei em um cambio de 5 marchas para aliviar o motor em viagens, pois faço viagens nele de até 500km, porém preciso de algo indestrutível, se houver algo mais resistente que esse kit gostaria de saber, ou se existem um kit para a caixa de marcha reforçado e etc.
    Qual o melhor conjunto para o Jeep??-whatsapp-image-2023-03-27-15.37.21.jpgQual o melhor conjunto para o Jeep??-whatsapp-image-2023-03-27-15.37.20-1-.jpgQual o melhor conjunto para o Jeep??-whatsapp-image-2023-03-27-15.37.20.jpgQual o melhor conjunto para o Jeep??-whatsapp-image-2023-03-27-15.46.33.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor conjunto para o Jeep??-whatsapp-image-2023-03-27-15.37.19.jpg   Qual o melhor conjunto para o Jeep??-whatsapp-image-2023-03-27-15.37.19-1-.jpg  

  • #67
    Usuário
    Entrada
    20/02/2017
    Local
    Jaçanã/RN
    Idade
    35
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal acabei de adquirir um jeep cj3 com esse motor hsd 2.5,câmbio e reduzida de Hilux 3.0 e eixos do troller 5 furos ainda não andei no jeep que estava todo desmontado para pintura e estou fazendo alguns retoques na carroceria de fibra não conhecia o jeep comprei por indicação de alguns amigos que falaram que era muito forte com essa mecânica gostaria de saber dos senhores que tem mais experiência com esse motor se realmente fica bom com essa mecânica que falei acima desde já agradeço as opiniões dos senhores abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade