x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0

contagem de cilindros do motor OHC 4 cc

Boa noite

Fiz uma pesquisa aqui, google, manual e não achei nada para sanar minha duvida ou não estou sabendo fazer a pergunta e pesquisa correta.
    O motor da minha viatura ano 79 é um OHC 4 cc, estou hoje tendo um tempo para instalar o DIS.
    Só que não sei referente a contagem dos cilindros, se começa a contar o 1º ao 4º das polias(frente) para trás ou de trás para as polias(frente)?
    Não sei se é essa a pergunta para chegar na minha duvida.
    Sou leigo de carteirinha, mais não desisto kkkkk

Um abraço a todos
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    o 1º cilindro fica próximo ao radiador
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Ok
    Muito obrigado pela rapida resposta meu nobre conterraneo, matou a minha duvida, vou continuar a referida instalação.
    Um grande abraço
    Quem ama não maltrata.

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    X2... Só lembrando que a sequência é 1-3-4-2...boa sorte e depois posta como ficou com o DIS, tô querendo colocar no meu.
    Se precisar de mais informações do OHC tenho manual aqui...

Abç.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

também sou um novato, tenho um cj OHC 1977, não consigo acertar o ponto se possivel gostaria que me explicasse como consigo colocar o jipão para funcionar.Um grande abraço.Lembrando que é ignição eletrônica, agradeceria se pudesse me ajudar.