x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de VitorWillys
    Entrada
    01/10/2010
    Agradecimentos: 0

Exclamation Me ajudem sobre carburador do CJ5

Pessoal , tenho um willys 77... ja restauradinho.. mas agora vo mexer no motor , um OHC do maverick 4c .. vo retificalo todinho e colocar uns pistoes um pouco mais domensionado.. e queria saber qual é o melhor carburador ... a gasolina , o Solex 3E ou o Solex H34 Seie ???? ou alguem outro se alguem souber de alguma coisa... me ajudem !!!!! Abs a todos ....sou novo na area , nao sei lidar mto bem com Forum !

Usuário Avatar de Rodrigotche
    Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    Boa noite,se teu jeep esta todo restaurado, todo original pesquisa sobre qual é o carburador original pode ser o solex 40 que é muito bom ou o h34, qualquer um dos dois em bom estado vc não vai se arrepender.
    Um abraço

Entrada
    01/10/2010

Smile

Citação Postado originalmente por Rodrigotche Ver Post
    Boa noite,se teu jeep esta todo restaurado, todo original pesquisa sobre qual é o carburador original pode ser o solex 40 que é muito bom ou o h34, qualquer um dos dois em bom estado vc não vai se arrepender.
    Um abraço
    Muito pois é... nao sei qual pegar viu .. o original nao quero , gostaria de um mais moderno , q nao tenha tanta regulagem , pois eu so ando c ele fds ... e nao pode gastar tanta tb.. tipo , 1 p 1 , ou 2 p 1 .. dai ngm aguenta né... no original ele fazia 6 p 1 .. mas quero q ande um pouco mais ...
    Abss..

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por VitorWillys Ver Post
    Muito pois é... nao sei qual pegar viu .. o original nao quero , gostaria de um mais moderno , q nao tenha tanta regulagem , pois eu so ando c ele fds ... e nao pode gastar tanta tb.. tipo , 1 p 1 , ou 2 p 1 .. dai ngm aguenta né... no original ele fazia 6 p 1 .. mas quero q ande um pouco mais ...
    Abss..
    Não vai ser só o carburador que vai te dar mais autonomia/economia. O motor pede esse consumo. Não dá para melhorar muito. 6 km/l é uma excelente média. Para melhorar, vai ter que mexer na ignição (torque o platinado pela eletrônica, ou ainda melhor: coloque o DIS), troque velas e cabos de velas e ponha uma bobina forte.
    Mas não espere milagres. Vai melhorar só um pouco. Se chegar a 8 km/l já está mais que melhor de bom, rs!
    (Em tempo: lembre que nossa gasolina não é pura... então fica difícil baixar o consumo)
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    vitor

se vai retificar todo, minha idéia é aproveitar e transformar a alcool, passar de platinado para ignição eletronica bobina do gol MI, e carburador 2E, mas tera de fazer a flange, vai ficar bem forte com consumo em torno de 5 km com litro mas é alcool, agora se preferir gasol mesmo, a receita é a mesma,

carlos sallespickup

Entrada
    01/10/2010
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    vitor

se vai retificar todo, minha idéia é aproveitar e transformar a alcool, passar de platinado para ignição eletronica bobina do gol MI, e carburador 2E, mas tera de fazer a flange, vai ficar bem forte com consumo em torno de 5 km com litro mas é alcool, agora se preferir gasol mesmo, a receita é a mesma,

carlos sallespickup
    Olá Salles.. meu willys ja esta com ignição eletronica... outro filtro de ar , de caminhao, bobina ja eh nova.... cabos e velas estao novas tambem , me diz uma coisa...vc é a segunda pessoa q fala p colocar o 2e ao inves do 3e , qual é q diferença ??? e outra coisa , me falaram tb do h34 Seie !!!Gde Absss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem