x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de VitorWillys
    Entrada
    01/10/2010
    Agradecimentos: 0

Exclamation Me ajudem sobre carburador do CJ5

Pessoal , tenho um willys 77... ja restauradinho.. mas agora vo mexer no motor , um OHC do maverick 4c .. vo retificalo todinho e colocar uns pistoes um pouco mais domensionado.. e queria saber qual é o melhor carburador ... a gasolina , o Solex 3E ou o Solex H34 Seie ???? ou alguem outro se alguem souber de alguma coisa... me ajudem !!!!! Abs a todos ....sou novo na area , nao sei lidar mto bem com Forum !

Usuário Avatar de Rodrigotche
    Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    Boa noite,se teu jeep esta todo restaurado, todo original pesquisa sobre qual é o carburador original pode ser o solex 40 que é muito bom ou o h34, qualquer um dos dois em bom estado vc não vai se arrepender.
    Um abraço

Entrada
    01/10/2010

Smile

Citação Postado originalmente por Rodrigotche Ver Post
    Boa noite,se teu jeep esta todo restaurado, todo original pesquisa sobre qual é o carburador original pode ser o solex 40 que é muito bom ou o h34, qualquer um dos dois em bom estado vc não vai se arrepender.
    Um abraço
    Muito pois é... nao sei qual pegar viu .. o original nao quero , gostaria de um mais moderno , q nao tenha tanta regulagem , pois eu so ando c ele fds ... e nao pode gastar tanta tb.. tipo , 1 p 1 , ou 2 p 1 .. dai ngm aguenta né... no original ele fazia 6 p 1 .. mas quero q ande um pouco mais ...
    Abss..

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por VitorWillys Ver Post
    Muito pois é... nao sei qual pegar viu .. o original nao quero , gostaria de um mais moderno , q nao tenha tanta regulagem , pois eu so ando c ele fds ... e nao pode gastar tanta tb.. tipo , 1 p 1 , ou 2 p 1 .. dai ngm aguenta né... no original ele fazia 6 p 1 .. mas quero q ande um pouco mais ...
    Abss..