x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Como protejer o distribuidor

Estou tentando protejer o distribuidor do meu cj mas não estou conseguindo, já tentei com um pedaço de camara de ar de moto, luva cirurgica mas nada funciona, tenho um cj5 com motor de opala 4cc, ouvi falar de uma tal de "panela de presão" gostaria de saber como funciona.

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala ae Vitor!!!!!!

Faz aquela panela de pressão que eu te falei ! ! ! Vá no álbum do Giovani e lá vc encontra a ilustração. Outra coisa que vc pode fazer, é pesquisar como "vedar distribuidor"! ou "panela de pressão".

Boa Sorte!!!!!!

E ae como estão as coisas???? Vc conseguiu falar com o seu colega do chassi e do documento????

sds

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Amigos

eu tenho usado Magiplac (aquele plastico usado para proteger frios e etc na geladeira) com um certo sucesso, alem de ser barato e facil colocacao e retirada.

Resolvi fazer isso depois de comprar a famosa panela de pressao....SAIAM DESSA...NAO COMPREM. O NEGOCIO FICA PESSIMO.

Eh dificil de instalar, praticamente impossivel de fixar de uma maneira eficiente e literalmente impossivel de se fazer qualquer reparo no distribuidor com ela instalada. NAO VALE A PENA, PRINCIPALMENTE POR QUE EH CARA.

Estou com ela jogada na garagem sem uso nenhum. Se alguem quiser...hehehehehe...vai ficar querendo pois eu nao faria isto com um amigo....

[]'s

Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

A panela de pressão que me referi, é feita em casa e garanto que vc não vai gastar mais do que R$ 30,00 para a conmfecção e tambem garanto que vc poderá fazer qualquer manutençao em qualquer trilha.

Não é esse bicho de sete cabeças, não ! ! !

sds

Magiplac

Em que local eu compro esse produto de colocar no distribuidor?

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Fala ae Marcus,

Esse que eu estou falando, vc compra as peças em casas de material de construção e monta em casa mesmo!!!!! Não sai mais do que R$ 30,00 paus. ! ! ! !

sds

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Compra uma luva de borracha, dessas coloridas usadas para aplicação de acido e afins... Vende até em Supermerdacos... Prende a base dela no distribuidor com Silver Tape, Usa cada um dos dedos para 1 cabo, sendo que um vai para a bobina... Funciona que é uma maravilha e em 15 minutos voce instala...
    []'s
    Gustavo

Olá All... Saudações lameiras!!!

Vou dar duas pissibilidades para a "panela de preção" ela pode ser tanto de cano de pvc que funciona bem como de fibra de vidro tanto faz!!! para se fazer com canos de pvc... compre 20cm de cano 150mm e dois tampão, cola para cano e durepox ou poxipol, se tiver alguma experiencia com fibra de vidro tambem pode ser... em posso desses materias: retira o distribuidor por completo do motor... fure o tampão de pvc de modo que o "ferrinho" do distribuidor passe juntamente com a base que o fixa no motor, depois fixe com durepox, expol ou fibra no tampão, coloque o cano com a cola, em seguida faça os furos necessários para a passagem dos cabos, transpasse os cabos e vede com silicone conclua o fechamento depois de coloca-lo no motor... isso foi o que fiz no meu... se não expliquei de modo correto... perdoem-me se alguem tiver interesse me avise que passo para quem intende, ha não esqueça de mencionar a marca do distribuidor utilizado, tem um que só da no de fibra, não me recordo agora qual é...

[]s Higor Renck
    Swoop

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

distribuidor blindado

Essa é para o pessoal dos 4 cilindros:

Alguém já pensou que seria mais interessante colocar o kit do distribuidor e velas blindadas do M38A1????

Pelo menos esse já nasceu para jeep anfíbio.

Olha a solução no meu jipe (e nunca incomodou, pasmem!!!)

Um cano de bota 7 léguas
    Uma coifa de homocinética
    Três bracadeiras
    Muito silicone

Junte, tudo, misture bem, bata no liquidificador e pronto.

Tem um segredinho... Tem uma tomada de "ar" do filtro de ar que entra no conjunto todo, junto com os cabos de vela. Com o motor funcionando, passa 100% embaixo d'água sem problemas. Nunca (nunca mesmo) fiquei empenhado na água.

Agora, se tiver que mexer no distribuidor, daí é um parto... tem que desmontar tudo, cortar a coifa (o silicone vulcaniza depois de uns dias) e fazer tudo de novo depois...

Mas eu mexo no distribuidor uma vez por ano, e olha lá. Taí uma coisa que não me incomodou no jipe (pelo menos uma...)

Usuário
    Entrada
    08/03/2004

Panela-de-pressão

Estou com todo material para fazer a panela de PVC , porém surgiu uma dúvida: meu distribuidor tem a base mais larga que encosta no bloco do motor e se eu fizer o furo da tampa inferior da panela do diametro da haste do mesmo , ele vai ficar mais alto em relação a posição original pela espessura da tampa. O jeito seria fazer o furo de modo que a tampa ficasse ao redor da base , porém o parafuso de fixação também teria que ficar dentro da parafernália, e em caso de necessidade de ajuste, seria um parto pela dificuldade de acesso ao mesmo. Alguma sugestão???

Abraços.

Re: distribuidor blindado

Citação Postado originalmente por leopoldo
    Essa é para o pessoal dos 4 cilindros:

Alguém já pensou que seria mais interessante colocar o kit do distribuidor e velas blindadas do M38A1????

Pelo menos esse já nasceu para jeep anfíbio.
    Grande Mestre Leopoldo,

Sabe onde podemos encontrar uma dessas?

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem