x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Adriano,

Vc tem duas opções em relação ao ajuste do ponto com a panela no lugar.

Ou vc compra a chave correta para regulagem do ponto do Fiat ( acho que o 147) ou então vc pega uma 1/2 por 9/16 e entorta ela de modo que ela sirva. É bem fácil de fazer, no meu caso eu entortei a chave, pois já tinha várias em casa.

sds

Re: distribuidor blindado

Citação Postado originalmente por escoria
    Citação Postado originalmente por leopoldo
    Essa é para o pessoal dos 4 cilindros:

Alguém já pensou que seria mais interessante colocar o kit do distribuidor e velas blindadas do M38A1????

Pelo menos esse já nasceu para jeep anfíbio.
    Grande Mestre Leopoldo,

Sabe onde podemos encontrar uma dessas?

[]'s
    Caro Leopoldo,
    voltando a perguntar, onde encontro este material. E caro?
    Abraços
    Jorge

Cabos de vela blindados e distribuidor do M38 só em mão de colecionador ou então importando do EUA. Na Net existem sites de Surplus onde se pode encontrar até peças de tanque, o problema é o custo.

Velas blindadas já é mais fácil mesmo porque a NGK fabricou (ou ainda fabrica) uma linha que serve para o motor BF (código BS4E) mas sem os cabos e distribuidor blindado as velas não oferecem nenhuma vantagem.

Abraços,

Re: distribuidor blindado

[quote="Jorge"]
    Citação Postado originalmente por escoria
    Citação Postado originalmente por leopoldo
    Essa é para o pessoal dos 4 cilindros:

Alguém já pensou que seria mais interessante colocar o kit do distribuidor e velas blindadas do M38A1????

Pelo menos esse já nasceu para jeep anfíbio.
    Grande Mestre Leopoldo,

Sabe onde podemos encontrar uma dessas?

[]'s
    Caro Leopoldo,
    voltando a perguntar, onde encontro este material. E caro?

Já vi vários Jeep, aqui em Natal, com esse distribuidor. Realmente é muito bom e esteticamente bonito. O problema é achar!!!. Não valeria a pena um grupo importar a tal raridade????

Usuário
    Entrada
    07/03/2005
    Amigos
    Estou pensando em colocar a luva plastica mas juntamente com aquela espuma que não me recordo o nome e que vendem em materiais de construção alem de ser isolante termica e isolante de umidade seria como que o dist ficasse envelopado por uma boa camada isolante. Caso alguel já tenha esperimentado favor informar.

Estou tentando protejer o distribuidor do meu cj mas não estou conseguindo, já tentei com um pedaço de camara de ar de moto, luva cirurgica mas nada funciona, tenho um cj5 com motor de opala 4cc, ouvi falar de uma tal de "panela de presão" gostaria de saber como funciona
    Pesquise no forum!!! Vc irá achar tudo isso.
    Tem um tópico que rolou até a semana passada, tem fotos da panela com PVC, dicas com graxa etc....
    Utilize a função de pesquisa que vc ganha tempo.

Talking Condensação no distribuidor

Blz galera da lama ?

Li vários comentários no fórum sobre como "isolar" o distribuidor da água. Pelo que notei a panela de pressão não é mto bem aceita, mas não é esse o caso. Li sobre aquele esquema de "encapar" o distribuidor com luva de borracha, porém dizem que ocorre a condensação devido ao distribuidor estar quente em contato com a água fria.
    Comentaram em se fazer um furo na tampa do distribuido e levar um cano desse furo para um respiro. Tenho uma dúvida que talvez seja idiota, mas poderia ser utilizado silica gel para evitar essa condensação ??

Valeu

Guto,

Eu vendo um kit composto de 1 módulo e bobinas que eliminam o distribuidor, conforme vc pode ver neste vídeo do youtube [ame]http://www.youtube.com/watch?v=jCCJRn2zBDI[/ame].

Se te interessar, entre em contato.

[]'s

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Pelo que eu sei o distribuidor blindado do jeep M38A1 é 24v.

Usuário
    Entrada
    12/03/2003
    Cotrim, isso me interessa muito, não achei nada no seu site, preço ? como funciona ? conta mais...
    2 bobinas ou 4 ? Faisca perdida ? ....

Desde já grato...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Guto,

Eu vendo um kit composto de 1 módulo e bobinas que eliminam o distribuidor, conforme vc pode ver neste vídeo do youtube .

Se te interessar, entre em contato.

[]'s
    Eu acompanhei o desenvolvimento do Kit. Esse jeep do vídeo é o do Chapeu e o filme foi feito na oficina.
    O kit funciona perfeitamente, elimina totalmente o distribuidor ele usa as bobinas da fiat e um módulo desenvolvido pelo meu xara' Sergio.Já foi testado em trilha. Esse Jeep do video tá usando o Kit direto.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Beretta,

Não está no site ainda porque estou em negociação com alguns possíveis instaladores. Se você tiver interesse, me passe dados de contato de um mecânico/auto elétrico da sua região para que possa entrar em contato com ele e, caso seja possível, credenciá-lo para ser um instalador.

Embora o kit seja simples, precisa de vários cuidados no momento da instalação, para que você não tenha problemas no futuro. Se o kit não for instalado por profissional credenciado, não é oferecida a garantia.

O kit utiliza 2 ou 3 bobinas duplas de alta capacidade.

Sergião,

Por ter sido com o Chapéu é que inspira confiança.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem