Postado originalmente por
Rodrigo4
Breve historinha.
Sempre fui um fã dos jeeps, 4x4, trilhas, lamas, dificuldades, sufocos, socialização, amigos, risadas e etc.
Tenho uma PAjero TR4, e por isso já frequentava o forum, em outro grupo, tópicos, mais voltados aos rallis de regularidade, Mas so participo na categoria universitário, e turismo.
Nunca teria coragem de entrar com a pajerinho numa empreitada mais pesada no mundo offroad. E por isso, algum tempo tinha minha poupança projeto willys. ;).
Ai começa história do CJ. Quase sessão da tarde rede globo... Famílias desestruturadas, com parentes que não se falam, sem contato por anos. E é o que acontecera com meu pai, após muitos anos distante, busquei aproximação no último ano, e tudo correra bem. Descobri que ele faz veiculos, buggys, triciclos, motohomes em Fortaleza(Inclusive desenvolveu um buggy 4x4 por lá, o que me chamou bastante atenção). Fui visitá-lo algumas vezes rapidamente (estou em brasília). Final de agosto aniversário da minha avó (mãe dele) ele veio a Bsb, e eu o chamei para ir comigo ver um jipe(lembram do buggy) que eu estava interessado em comprar.. Ai ele me vira e diz:
- Vc lá gosta disso, vc quer um??
Eu: - sim, estava juntando uma grana pra comprar, e esse ta no preço que eu pensava, e com o tempo ir arrumando, sem pressa...
Ai ele - Vc pode voltar comigo pra Fortaleza amanha
Fui prontamente passar o FDS.. Qdo eu chego lá, lá estava o CJ, parado no galpão, largado.
- "Ta aí, é seu, acabei de fazer a retífica, motor, sist de cambio tudo zero"..
Não preciso dizer que fiquei muito muito muito contente...
Ou seja, os 10 mil q eu pensava em comprar um e ir arrumando será a verba inicial da reforma
E no mesmo final de semana já começamos mexer.
E ele mesmo se prontificou a começar a reforma, como tem conhecimento para fazer (ja economio bastante de mão de obra).
O chato de tudo, está longe, n participo tão ativamente da reforma. Ontem foi o mais um FDS q acabai de chegar de fortaleza, cheio de dúvidas, e nem preciso dizer tb da vontade de ver um pouco mais pronto, e poder andar.....