Faça como eu, fique com as rodas originais e dê uma pintada nelas, fica muito show e evita de se gastar uma bela grana....
Abraços com Rodas
ºIIIIº
Versão Imprimível
Faça como eu, fique com as rodas originais e dê uma pintada nelas, fica muito show e evita de se gastar uma bela grana....
Abraços com Rodas
ºIIIIº
Beto,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Na roda livre do CJ, a distância do entrecentro dos parafusos do cubo de roda é de 87,30 mm conforme informação na tabela de aplicações da AVM, logo, a distância que você mediu no furo do centro da roda se não estiver correta, deve estar muito próxima.
[]´s
Quanto a estética fica legal sim, já vi um Jeep aqui na Área com rodas desse tipo. Só naum sei dizer se o cara mandou abrir o furo ou se já comprou no esquema.Citação:
Postado originalmente por gtrong
Essas rodas diamantadas deve ficar muito bonitas. Mas quanto a resistencia, prefiro as de aço.
Sds,
Agradeço as informações do amigos, fui buscar as rodas hoje 2 são de 9" e as outras 2 de 8", a principio não vejo problemas de montar os pneus de 35" x 12,5" nas rodas de 8", quando tiver foto do jeep c/ as rodas divulgarei para os amigos.
Sds
É, e fica só sonhando em caber os 35" ali, ou mesmo um 31 ou 33.. de repente vende o jogo de 35" e troca por um jogo de RodoRural.. excelente negócio :roll: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por gucaratti
[ ]´s
dois!!!!!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Estas rodas eram usadas nos Mavecas e Opalas! tenho um jogo de rodas de jeep originais. Gostaria de trocar???? elas me interessam pois tenho as 14 polegadas que são o par dianteiro delas.
Stai 41-9199-1344
Stai, como adquira agora não pretendo vendê-las, mas se caso alguém interessar em um jogo de rodas de ferro são de 15” x 10”e semi novas, poderemos negociar, a propósito estou procurando mais dessas para colocar no pneu socorro agradeço caso alguém informe. sds
Amigos esta roda é original do jeep?Citação:
Postado originalmente por gtrong
:D Olá Gucaratti!Citação:
:shock: Original??? A original é a metade! 16x5,5".
[]'s
A original de meu jeep é 15X não sei por quanto....Citação:
Postado originalmente por Giovani
Mais sei que é 15...
:D Então não é original... Veio com ele, mas não da fábrica. A Rural tinha rodas 15x5,5 originais...Citação:
[]'s