x
Convex Datacenter
Página 45 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 731
  • #529
    Usuário
    Entrada
    01/02/2009
    Local
    Araraquara/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Ola vavarusso poste a foto da DH do gol para nos ver, mais eu acho melhor
    a do omega ou a do opala pois elas são mais bruta,tanto para on road ou off road valeu.

  • #530
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Corvo Ver Post
    Ola vavarusso poste a foto da DH do gol para nos ver, mais eu acho melhor
    a do omega ou a do opala pois elas são mais bruta,tanto para on road ou off road valeu.
    Obrigado Corvo. O jeep eu ainda estou em fase de negociação, mas ele tem uma de opala qwue estar só no lugar falta fazer as conecxoes e barra que vai do volante ate a caixa faz várias curvas achei que pode nao funcionar direito, enquanto vi aqui fotos da adaptaçao de dh do gol e do santana muito cleam. A viatura que estou querendo por mdiferença de 2.000 latas nao fechamos negócio deu 8.000 ele quer 10.000

  • #531
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Caros, desculpem a minha ignorância, mas na colocação da DH do opala aquelas barras(hastes) nao sei o nome certo, que ligam do pitmam às rodas, sao aproveitadas do jeep ou do opala ou de que carro?

  • #532
    Usuário Avatar de Campi
    Entrada
    24/07/2008
    Local
    Santa Cruz das Palmeiras/SP
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Se enteressar pra vcs segue meu blog, nele tenho as informações da minha DH de Landau.
    www.offroader4x4.blogspot.com

  • #533
    Usuário
    Entrada
    01/02/2009
    Local
    Araraquara/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Caros, desculpem a minha ignorância, mas na colocação da DH do opala aquelas barras(hastes) nao sei o nome certo, que ligam do pitmam às rodas, sao aproveitadas do jeep ou do opala ou de que carro?

    ola vavarusso sim usa a mesma do jeep, da uma olhada nesta fotos,
    é so vc dar uma olhada neste topico aqui mesmo que vc vai ver varias fotos que pode tirar sua duvida mais qualquer coisa e so falar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_0006.jpg   -adffa27097903081cf73340b6c9cccec.jpg  

  • #534
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Anselmo achei muito interessante essa adaptação. Parabéns. Gostaria de saber mais detalhes como: modelo, outros modelos que tb podeem ser feita essa adaptação, se o funcionamento foi o esperado, mais fotos se possivel e outras consideraçôes que os colegas aqui julguem necessárias.
    OlaVavarusso, cheguei tarde mas vi suas duvidas, o Anselmo Rabello já é conhecidão meu conversamos cansativamente varias coisas sobre a dh no jeep, eu pus a do Gol mesmo no meu motor BF 161, ficou fantastico, eu mesmo o fiz, gostaria de postar fotos aqui mas não sei como fazer.

  • #535
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    OlaVavarusso, cheguei tarde mas vi suas duvidas, o Anselmo Rabello já é conhecidão meu conversamos cansativamente varias coisas sobre a dh no jeep, eu pus a do Gol mesmo no meu motor BF 161, ficou fantastico, eu mesmo o fiz, gostaria de postar fotos aqui mas não sei como fazer.
    BOM DIA MEUS NOBRES AMIGOS

    Voltei, estava meio atarefado em remontar a parte elétrica do Bufallo FORD, quando eu fiz ficou parecendo um ninho de gato e ratos e agora estou refazendo com todos os reles e fusíveis e conduites ficando bem caprichado, também vou fazer um painel mais esportivo com os relógios e as mantas de fibra de vidro que tenho kkkkkkkkk e o Hobbye de um velho aposentado que não tem nada pra fazer e fica inventando modas. kkkkkkkkkkkkkk
    Referente à direção do Bufallo, eu no inicio adaptei a caixa mecânica do gol e quando sobraram umas latinhas comprei o Kit da direção Hidráulica do Santana, na montagem foi um mel na chupeta o único probleminha que tive foi na colocação da bomba e a ordem das mangueiras, mas com a orientação do nobre amigo Charles consegui finalizar a empreitada e agora estou pensando em colocar um amortecedor porque a mesma esta muito leve principalmente quando freio o Bufallo ele da uma jogadinha bem pequenina para um lado e outro e com o amortecedor ela vai ficar mais firme.
    E o meu próximo passo é instalar a ignição por controle remoto. kkkkkkkkkkkkkk

    Nobre VAVARUSSO
    A adaptação é muito fácil de fazer, para isso vc tem que ter paciência, ferramentas básicas e tempo, eu decidi de eu mesmo fazer por motivo do pessoal aqui cobrar muitas latinhas e gostar de fazer c. doce no prazo de entrega do Jeep pronto, achando que esta fazendo favor pra gente, não sei ai na sua região, pra vc ver eu comprei o Kit completo por 450,00, gastei + 340,00 pro mecânico especializado em hidráulica dar uma geral e se eu fosse pagar para fazer a adaptação, só de mão de obra iria umas 1.000,00 latinhas.
    Segue o vídeo da adaptação da caixa e a bagunça que estou fazendo na parte elétrica, se o Charles permitir eu tenho as fotos da adaptação que ele fez e que ficou muito organizada, posso postar pra ele até que pegue a manha de postagem aqui no Fórum.

    Um Grande abraço a todos e estou aqui em QAP.


    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #536
    Fala Anselmo,manda bala posta ai..por falar nisso, voce viu o video que te mandei? era meio pesadomas deura ter uma ideia da leveza da dh. abçs e boa semana

  • #537
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    OlaVavarusso, cheguei tarde mas vi suas duvidas, o Anselmo Rabello já é conhecidão meu conversamos cansativamente varias coisas sobre a dh no jeep, eu pus a do Gol mesmo no meu motor BF 161, ficou fantastico, eu mesmo o fiz, gostaria de postar fotos aqui mas não sei como fazer.
    Charles vá no final da página logo a baixo da caixa de texto e clic em modo avançado, logo abrirá outra página, Opções Adicionais , nessa pág. desça e clic em administrar anexos... vai abrir uma janela com 5 botões vc em procura e abre outra janela onde vc procura no seu computador na pasta e o arquivo que vc quer enviar e ai clica em enviar... pode mardar até cinco fotos.

  • #538
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Charles
    Enquanto vc verifica o modo de postar fotos vou adiantar aqui pra vc.
    Um abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -semieixo-barra-com-cruzeta-e-caixa.jpg   -_fixacao.jpg   -_ligacao.jpg   -barra-direita.jpg   -barra-esquerda.jpg  
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #539
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bomba.jpg   -bomba-2.jpg   -detalhe-semi-eixo.jpg   -flange-coluna-detalhe.jpg   -coluna-1.jpg  
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #540
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    E mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -coluna-2.jpg   -semieixo-barra-com-cruzeta-e-caixa.jpg   -frente.jpg  
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. Caixa de direção hidráulica da s-10
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/12/2010, 08:36
    3. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    4. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade