É só sacar uma e prensar a outra.
Versão Imprimível
É só sacar uma e prensar a outra.
Gostei das dicas, estou com meu eixo dianteiro fora para dar um talento, pois troquei os feixes de mola e vou aproveitar e tirar o vazamento do diferencial, tinha mta graxa dentro e vazava, imagina só óleoAnexo 459861Anexo 459861
Eita, me deparei com algo não tão simples kkkk, consigo sacar na marreta ou preciso de sacador específico?
Parece ser bem prensado...Anexo 460001 e nao tem nenhuma rebarba para cutucar pra fora
Como vc não o vai usar novamente, manda a chave de fenda pra cima com um martelo... mas cuidado pra não ferir a "casa" dele... senão seu problema de vazamento de óleo não vai resolver!!!
Esse tópico estava adormecido, e achei muito interessante, não sabia que tinha diferença dos dois retentores... é lógico que as ranhuras fazem toda a diferença, mas não me lembro de ter comprado diferentes, e pra minha sorte não vaza!!! pois também mandei enbuchar tudo quanto é luva!!!
Pablo
Vlw! Se entendi retiro somente a parte emborrachada, é q nao comprei o novo ainda e parece nas fotos q vem com parte metálica em volta, vasculhei varios lugares mais nenhum detalha essa troca
É mais ou menos assim :
https://www.youtube.com/watch?v=Z0zz1_4UYqk
Obs: Tem que rapar o cabelo e deixar essa barba estilosa para trocar o retentor... hhahahahah
No video dá pra ver que ele tentou fazer do jeito certo, mas teve que apelar para a brutalidade.... então não é pecado usar o martelo.... hahaha
()´s
Neste vídeo....
Obsrvando o cara colocou o retentor com o lábio virado para fora....
Não vai segurar o óleo... vai vazar..
se estiver enganado...
abçs
Antonio,
Acho que tem razão, nem percebi no primeiro momento que vi o video...
O que ele não faz é passar um pouco de cola na capa externa do retentor, algo que eu acho recomendável, principalmente para alojamentos antigos como das carcaças do jeep...
É relativo... quando comprei os retentores nessa ultima reforma, comprei com carcaça de metal e depois foi que me veio a cabeça... vai vazar porque é metal, era pra ser borracha... enfim... metal com metal também veda... não me lembro de ter passado silicone... mas...
Pablo
aqui parece diferente o retentor, vou tentar postar uma foto mais detalhada amanha cedo...
Mais desde já mto bom o video, ta em ingles esse e outros q vi atraves desse, por isso q nao achei de jei ninhum...
Olá novamente, segue a foto do retentor, alguem jah fez substituição de um assim? Será q vou ter problemas na montagemAnexo 463063Anexo 463063Anexo 463063Anexo 463063
Achei, parece q vai ser facil segundo disseram na loja, amanha vou tentar trocarAnexo 463064