x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1

Preciso de mecânico (bom) na região dos lagos-RJ

Bom dia pessoal...estou precisando de indicações de mecânicos (jeep CJ-5 x adaptações) na região dos lagos, em especial nas cidades de Macaé e Rio das Ostras. Mas tem que entender de jeep, ter um preço justo, caprichoso e que entregue no prazo combinado. Se alguém souber, to pagando pela informação.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Vai ser muito fácil encontrar um mecânico com estas características... Para não dizer o contrário!!! Boa sorte!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Mais um que se tornará adepto do "Faça vc mesmo", assim como eu...
    O que vc está pedindo é mais que raridade, isso se já não estiver extinto...
    O que você está querendo fazer no Jeep no momento?
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Mais um que se tornará adepto do "Faça vc mesmo", assim como eu...
    O que vc está pedindo é mais que raridade, isso se já não estiver extinto...
    O que você está querendo fazer no Jeep no momento?
    No momento é adaptar o cambio do chevette no BF. No futuro, adaptar o motor GM-151. Mas o cara precisa entender do assunto.

Desista dessa utopia.
    Esssa mercadoria não existe nesse mercado aí.

O que você quer mexer no Jeep ?

Abraços.

Citação Postado originalmente por marcelo_michelin74 Ver Post
    Bom dia pessoal...estou precisando de indicações de mecânicos (jeep CJ-5 x adaptações) na região dos lagos, em especial nas cidades de Macaé e Rio das Ostras. Mas tem que entender de jeep, ter um preço justo, caprichoso e que entregue no prazo combinado. Se alguém souber, to pagando pela informação.

Citação Postado originalmente por marcelo_michelin74 Ver Post

Cara, vc está com sorte, tem um cara excelente em CJ5 e JPX aí na região dos lagos, o nome dele é Gustavo (Gustavinho), a oficina dele fica próximo ao McDonalds de Iguaba, o cara é fera e de confiança. Ele já teve oficina no Rio de Janeiro mas se mudou pra São Pedro D'Aldeia...anota o telefone dele: 22-26278234 ou 22-99230387, pode falar em meu nome.

Abc e boa sorte
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

vou anotar... não conheço.
    quando passar por lá vou cenferir o local.
    se você tivesse dado alguma dica de algum que eu já conheço... eu teria queimado o filme aqui na horinha.

abraços.

Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Cara, vc está com sorte, tem um cara excelente em CJ5 e JPX aí na região dos lagos, o nome dele é Gustavo (Gustavinho), a oficina dele fica próximo ao McDonalds de Iguaba, o cara é fera e de confiança. Ele já teve oficina no Rio de Janeiro mas se mudou pra São Pedro D'Aldeia...anota o telefone dele: 22-26278234 ou 22-99230387, pode falar em meu nome.

Abc e boa sorte

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post

Abc e boa sorte
    Rodolfo, muito obrigado pela dica...valeu mesmo...estou ligando agora...

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Mecanico -Reg. Lagos RJ

Só tome cuidado com um pizzaiollo Italiano que se acha mecânico aí nestas bandas....

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Só tome cuidado com um pizzaiollo Italiano que se acha mecânico aí nestas bandas....
    Blz..me manda uma MP com o nome deste mecânico..podemos trocar experiências...valeu...

tem muito pilantra nesse ramo !

mandei MP.

abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem